×
Loading ...

Como remover o Windows Search 4.0 no XP

Atualizado em 20 julho, 2017

O Windows Search 4.0 é uma solução de pesquisa eficiente e compreensiva para encontrar rapidamente arquivos e pastas em seu computador ou rede. Com as atualizações automáticas do Windows habilitadas, o Windows Search 4.0 é as vezes instalado sem seu conhecimento ou consenso. Caso prefira o sistema antigo de pesquisa ou simplesmente não necessite dessa pesquisa, o Windows Search 4.0 pode ser removido através de um procedimento bem simples.

Instruções

Windows Search 4.0 é removível no Windows XP (search image by Ewe Degiampietro from Fotolia.com)
  1. Clique no botão Iniciar e vá para o "Painel de controle". Clique em "Adicionar ou remover programas" para abrir uma nova janela mostrando todos os programas instalados no computador.

    Loading...
  2. Clique na caixa de seleção "Mostrar atualizações" para ver as atualizações do Windows em uma lista. Espere um pouco até que a lista seja carregada.

  3. Desça até a janela "Adicionar ou remover programas" e localize "Windows Search 4.0" ou "KB940157" e clique nessa opção. Clique no botão "Remover" no alto e desinstale o Windows Search 4.0 do XP. Depois que a desinstalação terminar, reinicie o computador.

Loading...

Dicas

  • Caso você não veja o Windows Search 4.0 na opção de "Adicionar ou remover programas", por favor veja o grupo de novidades da Microsoft em Fontes para instruções adicionais.
  • Para obter a versão antiga se pesquisa Windows Search de volta, por favor veja a seção de fontes para instruções futuras.

Aviso

  • Na maioria dos casos, é seguro remover o Windows Search 4.0, mas se programas de seu computador dependerem dele, esses programas podem não funcionar propriamente. A reinstalação dessas aplicações com problemas pode corrigi-las.

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...