Carreira e dinheiro

Como ser remunerado por ajudar idosos de casa

Escrito por robin reichert | Traduzido por carla yoshida
Como ser remunerado por ajudar idosos de casa

Uma pessoa idosa pode receber cuidados apropriados no conforto de sua casa

Photodisc/Photodisc/Getty Images

Tomar conta de um parente ou amigo idoso é uma experiência valiosa. Entretanto, esse tipo de ajuda toma tempo e requer um cuidador que perca dias de trabalho ou pare de trabalhar completamente. Algumas vezes o idoso pode pagar por um cuidador. Os programas do estado e do governo federal estão disponíveis para ajudar o custeio aos cuidados do idoso se ele não puder pagar por alguém que cuide dele.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Contate a administração dos veteranos (nos Estados Unidos o site é va.gov) se o idoso for um veterano de alguma unidade do serviço armado. Peça pelo programa de "assistência e ajuda" e inscreva-o para receber pagamento pela assistência recebida em casa.

  2. 2

    Solicite que o idoso possa ter cobertura pelos cuidados médicos em casa. Visite o centro para ajuda médica ou serviços de ajuda médica em cms.gov (EUA). Clique em "Fee for Service Payment" (taxa por pagamento de serviço). Contate sua agência estadual de ajuda médica para obter informações adicionais de pagamento.

  3. 3

    Inscreva-se no programa "cash and counseling" (dinheiro e aconselhamento) para participantes de ajuda médica no seu estado. Vá ao site de "Cash and Counseling" em cashandcounseling.org. Clique em "Participating States" (estados participantes) no menu esquerdo para descobrir se seu estado (vale para os EUA) participa do programa de pagar os custos de ajuda aos idosos em casa.

  4. 4

    Estabeleça um contrato de ajuda em domicílio para pessoas idosas. Contate sua agência do estado para obter informações sobre os cuidados aos idosos e o pagamento por meio de recursos do estado. Consulte um advogado especialista em cuidados de idosos para opiniões e para conseguir um modelo de contrato.

Dicas & Advertências

  • O Medicaid é administrado por agências do estado. Contate seu programa do estado para saber sobre a legitimidade e aplicação.
  • Adultos, crianças e outros parentes podem estar dispostos a contribuir os custeios para cuidados a idosos em casa.
  • Consulte um advogado antes de fazer um contrato com qualquer pessoa. Contratos assinados por idosos com demência ou Alzheimer podem ser questionados por membros da família.
  • Nunca envie um requerimento por pagamento a uma agência federal ou do estado se você nunca requisitou os serviços.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media