×
Loading ...

Como reparar o erro "-2048" no QuickTime

Atualizado em 26 fevereiro, 2017

Para reproduzir um conteúdo MPEG-2 usando o QuickTime para Windows, é necessário o componente de reprodução QuickTime MPEG-2, um complemento comercial. Caso tenha-o comprado e, ao tentar reproduzir um vídeo, seja exibida a mensagem de erro "-2048", é preciso atualizar o complemento para uma versão mais recente. O QuickTime para Mac OS C não exige esse componente, desde que seja um sistema operacional OS X Lion ou mais novos.

Saiba como atualizar o complemento QuickTime MPEG-2 de seu computador (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Atualização do componente de reprodução

Após atualizar o QuickTime para Windows para a versão 7.6 ou posterior, também é preciso atualizar o componente de reprodução QuickTime MPEG-2 para evitar o erro "-2048". Visite a página "Your Account" (sua conta) na Apple Store (link disponível na seção Recursos) e faça login com seu Apple ID. Caso não visualize a sua compra listada, altere o período de compra do sistema usando o menu suspenso. Acesse o pedido de compra para baixar a versão nova. Caso tenha realizado a compra há vários anos e ela não conste mais no histórico, entre em contato com o Suporte da Apple para receber a atualização.

Loading...

Tipos de arquivos aplicáveis

O erro "Error -2048" ocorre quando o QuickTime tenta reproduzir arquivos de vídeo que precisam do componente MPEG-2. A maioria dos vídeos MPEG-2 usa a extensão MPG ou MPEG, mas elas também podem indicar outras versões, como a MPEG-1, que não precisa do componente. O componente também permite a reprodução de DVDs não codificados, caso não tenham proteção contra cópia. Todos os outros tipos de arquivos que podem ser abertos pelo QuickTime continuarão funcionando sem precisar atualizar o componente MPEG-2.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...