Como reparar um erro da aplicação Win32 no Windows ME

Escrito por herman cruz | Traduzido por contributing writer
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como reparar um erro da aplicação Win32 no Windows ME
Corrija o erro de aplicação Win32 (NA/AbleStock.com/Getty Images)

Para usuários do Windows ME, um erro de aplicativo Win32 é um erro padrão, que geralmente ocorre durante o uso da internet. O Windows ME foi o antecessor do Windows 98, mas o erro de aplicativo Win32 é comum em computadores usando o Windows 95, 98 e 2000 (Windows ME). Um erro do Win32 pode ocorrer enquanto você estiver usando qualquer aplicação do computador. Uma vez que o erro é exibido na aplicação, esta para de funcionar. Se você está constantemente recebendo essa mensagem de erro irritante dizendo "Win32 Services encontrou um problema e precisa ser fechado”, alguns ajustes podem ajudar a resolver o problema.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Eliminando potenciais vírus

  1. 1

    Carregue no ícone do seu software antivírus. Normalmente você pode localizá-lo na barra inferior do lado direito da tela. Uma vez que abrir o programa, clique no botão "Verificação do computador” e depois clique em "Executar Escaneamento" ou "Iniciar Escaneamento". A verificação de vírus encontrará e eliminará os arquivos nocivos que estão ligados a vírus presente em seu sistema. Se você não tiver um software antivírus instalado, instale-o para corretamente proteger o seu computador. Baixe um software antivírus, como AVG Anti-Virus Free, para ser capaz de seguir este passo.

  2. 2

    Pesquise online por um limpador de registro. Você pode obter isso gratuitamente. Existem vários disponíveis para baixar em Cnet.com. Depois de encontrar o limpador de registro, faça o download e instale-o.

  3. 3

    Clique para abrir o seu limpador de registro e execute-o. O programa procurará e apagará todos os arquivos nocivos deixados pelo software antivírus.

    Instalando atualizações

  1. 1

    Vá para o menu "Iniciar". Clique em "Painel de Controle". Uma vez no "Painel de Controle", clique em "Desempenho e Manutenção".

  2. 2

    Clique na opção "Windows Updates”. Selecione a opção "Procurar atualizações" no painel à esquerda do menu "Windows Update” e espere as atualizações aparecerem.

  3. 3

    Clique no botão "Instalar atualizações" ou selecione cada programa que deseja atualizar. Essa opção varia de acordo com o seu computador. Se tiver uma senha de administrador, poderá ser solicitado a digitá-la. Deixe o sistema baixar as atualizações.

    Feche as portas

  1. 1

    Vá para o menu "Iniciar" e clique na opção "Executar". Isso abrirá uma pequena caixa. Digite "regedit" na caixa e clique em "Enter". Isso abrirá o "Editor de Registro" na sua tela.

  2. 2

    Clique na pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE". Isso mostrará uma lista de subpastas. Clique na subpasta "SYSTEM". Clique em "CurrentControlSet", que mostrará uma outra lista de subpastas

  3. 3

    Clique em "Serviços", que mostrará uma outra lista de subpastas. Escolha "NETBT" e, na lista de subpastas, clique em "Parâmetros". No menu principal, você verá uma lista de nomes. Dê um duplo clique sobre "TransportBindName"(geralmente o último na lista) para abri-lo. Uma pequena caixa será aberta. Exclua qualquer informação escrita na caixa "Dados do valor". Clique em "OK".

  4. 4

    Volte para "HKEY_LOCAL_MACHINE". Clique em "Software” para obter a lista de subpastas abaixo dele. Vá até a subpasta "Microsoft" e clique em "Ole". Dê um duplo clique sobre a opção "EnableDCOM" (Habilitar DCOM) no centro da janela. "Dados do valor” aparecerá. Exclua o "Y" e altere-o por um "N". Clique em "OK".

  5. 5

    Reinicie o computador para que as alterações entrem em vigor. O registro agora manterá as portas fechadas. Consequentemente os erros do Win32 devem cessar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível