Mais
×

Como reparar o erro interno 2753

Atualizado em 23 março, 2017

O "Erro interno 2753" da Microsoft Windows está relacionado a uma falha do Windows Installer. Se este erro está surgindo como um alerta em seu sistema, você não será capaz de instalar aplicativos. Felizmente, há uma solução fácil para esse problema que você pode executar usando o seu sistema de prompt do DOS.

Instruções

Você pode resolver o "Erro interno 2753" da Microsoft (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Clique no botão Iniciar do Windows. No Windows XP, clique em "Executar", digite "cmd" e clique no botão "Ok". Isso abrirá a janela de comando do DOS. Usuários do Windows Vista e 7 devem clicar em Iniciar, em seguida, "Todos os Programas", seguido por "Acessórios" e "Prompt de comando".

  2. Digite "regsvr32 vbscript.dll" e pressione a tecla "Enter".

  3. Agora você deve ver a mensagem "DllRegisterServer in vbscript.dll succeeded". Se esta mensagem aparecer, os arquivos necessários para o instalador foram registrados com êxito e você deve ser capaz de instalar seus programas.

  4. Clique no arquivo de instalação do seu aplicativo e veja se o erro aparece novamente. Se a instalação começar, os arquivos estarão devidamente registrados. Repita o processo mais uma vez se a instalação ainda der a mensagem "Erro 2753".

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article