Como reparar a HP Laserjet 2600N

Escrito por vivek saxena | Traduzido por pedro ferrari
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como reparar a HP Laserjet 2600N
Repare sua HP Laserjet 2600N (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)

A HP Laserjet 2600N é uma impressora de qualidade profissional que pode suportar até 35 mil impressões por mês. Foi lançada em julho de 2004, ou dois anos antes do lançamento do Microsoft Windows Vista. Como tal, nos primeiros CDs que acompanham a impressora faltavam os drivers específicos do Vista, o que fez com que muitos usuários encontrassem mensagens de erro durante a instalação. Outras questões de reparação também podem ser encontradas.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Erro 0x00000015

  1. 1

    Desligue a impressora do seu computador.

  2. 2

    Abra o "Iniciar", "Programas" , "Pasta HP" e clique em "Desinstalar Color LaserJet 1600". Uma vez concluída a operação, reinicie o seu computador.

  3. 3

    Baixe o "HP Color LaserJet 2600n Full Software Solution" (Software de soluções completo HP Color Laserjet 2600n) do site da HP.

  4. 4

    Localize o arquivo baixado e clique duas vezes sobre ele para executá-lo. Siga as instruções para instalar a impressora em seu computador.

    Outras mensagens de erro

  1. 1

    Se você encontrar um erro "10.000x Supply" , reinstale o cartucho abrindo o painel frontal, puxando o cartucho de impressão pelas alças azuis da impressora, alinhando-a com os trilhos e empurrando-o suavemente para trás, até que esteja firmemente assentado. Se isso não funcionar, tente substituir o cartucho completamente.

  2. 2

    Desligue a impressora e espere meia hora para reiniciá-la, se você encontrar erros como : "Fuser 50", "51 Laser", "Scanner 52", "55,1", "59.A0", "54.1C" ou "Fan 57". Além disso, tente conectá-la diretamente a uma tomada. Se nenhuma dessas estratégias funcionar, contate o atendimento ao cliente HP.

  3. 3

    Divida o trabalho em partes menores, com menos páginas, se aparecer um erro "Memória baixa". Limpe o atolamento da impressora, se você encontrar um erro "Jam" . Execute esta, abrindo o painel frontal e puxando cuidadosamente o papel para fora. Substitua imediatamente os cartuchos se você encontrar quaisquer erros do tipo "Unauthorized" (Não autorizado), pois significa que o que você está usando não é da HP.

    Preocupações adicionais do reparo

  1. 1

    Verifique se a impressora está conectada a uma tomada e que o interruptor esteja ligado. Caso o aparelho não ligue, tente conectá-la à outra tomada.

  2. 2

    Reinstale os drivers para a 2600N Laserjet se você não estiver conseguindo imprimir nada. Também verifique a conexão do cabo e tente desligar todos os outros dispositivos periféricos, exceto o seu teclado e mouse.

  3. 3

    Certifique-se de que a mídia de impressão que você está usando atende às especificações da impressora, caso você encontre defeitos na impressão. Além disso, tente reiniciar o computador e imprimir novamente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível