Mais
×

Como reparar o relé de sinalização (pisca) em um Audi A6

Atualizado em 17 abril, 2017

O A6 é um sedã produzido pela fabricante de automóveis alemã Audi. Ocasionalmente, o relé de pisca pode falhar no A6, fazendo com que os piscas funcionem de forma esporádica ou não funcionem quando forem ativados. Você mesmo pode trocar o relé de pisca no seu A6 em vez de levar a um mecânico ou revendedor. Isso salvará uma boa quantidade de tempo e dinheiro. O relé de pisca está localizado atrás do interruptor da luz de pisca alerta e pode ser acessado através da remoção do painel de acabamento associado.

Instruções

Reparar o pisca do Audio A6 (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Coloque um pano fino e macio sobre o acabamento de plástico que envolve o botão de alerta no painel, localizado diretamente sob as saídas de ar centrais.

  2. Insira uma chave de fenda nas bordas do painel de regulação de plástico, usando o pano para proteger a superfície do acabamento contra arranhões enquanto o remove.

  3. Erga ao longo da borda externa do acabamento de plástico até que possa removê-lo. Deixe a peça do acabamento de lado.

  4. Segure os lados do botão de alerta com um alicate e puxe o botão para fora. Deixe o botão de lado.

  5. Segure a borda interna do relé de pisca, localizado atrás do botão de alerta, com o alicate de bico. Puxe-o para fora do painel para remover. Descarte o relé velho e o botão.

  6. Insira o novo relé de pisca na abertura e pressione até que ele esteja seguro. O novo relé de pisca inclui um botão de alerta de substituição já anexado.

  7. Alinhe a peça de acabamento de plástico ao redor do botão de alerta. Pressione-o no painel até ficar seguro.

O que você precisa

  • Pano fino e macio
  • Chave de fenda
  • Alicate
  • Alicate de bico
  • Relé de substituição do pisca (peça numero 4B0941509DB98)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article