Repelente de aranhas caseiro

Escrito por alicia bodine Google | Traduzido por randhal wendel
Repelente de aranhas caseiro

Mantenha as aranhas afastadas com repelentes caseiros, inofensivos para crianças e animais de estimação

A aranha é uma dessas criaturas que vai lhe causar arrepios. A maioria das aranhas são completamente inofensivas, mas se virmos alguma, a maioria de nós tende a fugir gritando. Caso não seja do tipo que gosta de matá-las, você pode fazer um repelente que vai mantê-las afastadas em primeiro lugar. Esses repelentes caseiros são muito mais baratos de se fazer e não contém componentes químicos perigosos, problema comum com os que são vendidos em lojas.

Outras pessoas estão lendo

Óleo de citronela

Todos sabem que a citronela repele mosquitos, mas ela também repele aranhas. Parece que a maioria dos insetos detesta o cheiro da citronela. Pode-se usar essa informação para fazer um repelente de aranhas. Pegue um quarto de água morna e adiciona uma colher de chá de detergente de limão. Adicione cinco gotas de óleo de citronela. Misture tudo e coloque em um frasco de spray. Pulverize as áreas da casa onde tenha visto aranhas. Faça isso uma vez por semana para manter as aranhas afastadas. Pode-se também queimar algumas velas de citronela nos cômodos da casa onde haja mais aranhas.

Óleo de Nim e Óleo de Malaleuca

Os óleos de nim e de malaleuca são vendidos em lojas de produtos para a saúde, para tratar muitos problemas de pele. Acontece que as aranhas os detestam , tornando-os perfeitos para usar em um repelente de aranhas. Se não conseguir encontrar esses óleos, pode comprá-los online na Vitacost (veja em Recursos). Para fazer o repelente, encha um jarro com um quarto de água morna. Adicione duas colheres de sopa de detergente. Adicione 30 ml de óleo de nim e cinco gotas de óleo de malaleuca. Misture os ingredientes e coloque a solução em um frasco de spray. Pulverize todas as áreas da casa onde tenha visto aranhas entrando e saindo. Se não tiver certeza, pulverize por toda a casa. É seguro para animais de estimação e crianças pequenas. Repita uma vez por semana para manter as aranhas afastadas.

Óleo de coco

Coloque um pouco de vinagre em uma frasco de spray e adicione dez gotas de óleo de coco. Pulverize suavemente todas as teias de aranha dentro e em volta da casa. Isso ajudará a dissolvê-las e impede as aranhas de construir novas. O produto pulverizado é inofensivo para crianças e animais, e pode ser feito rapidamente. Deve-se ter cuidado apenas ao pulverizar a mistura perto de qualquer tipo de tecido. Teste o tecido antes para certificar-se de que a solução não vai manchá-lo de algum modo. Use quantas vezes quiser.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media