Repelentes ultra-sônicos em paredes, que funcionam contra ratos

Escrito por amanda richards | Traduzido por débora faggioni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Repelentes ultra-sônicos em paredes, que funcionam contra ratos
Os ratos usam a área interna das paredes por segurança e para se locomoverem (Michael Blann/Digital Vision/Getty Images)

Repelentes ultrassônicos são um método para afugentar roedores das casas. O sucesso destes repelentes varia de acordo com as limitações de paredes à prova de som ou áreas muito isoladas. O ultrassom não pode penetrar objetos sólidos, mas repele os ratos quando eles saem do espaço interno das paredes. Os repelentes funcionam em paredes finas e ao se fazer um buraco dentro do espaço da parede, colocando-se ali um defletor.

Outras pessoas estão lendo

Repelente ultrassônico Victor contra pestes

Este repelente funciona com ​​ondas sonoras variáveis de alta frequência suficientes para o tamanho de um cômodo médio (variáveis ​​incluem mobiliário denso e objetos). O som é insuportável para os roedores e o ruído é inaudível para os animais de estimação. As infestações devem diminuir depois de seis dias. Os ratos não permanecem no interior dos espaços da parede, mas saem para se alimentar, e este ultrassom afeta-os neste momento, incentivando-os a sair de casa.

M. S. Global Direct

Este repelente multi-uso funciona contra os roedores, incluindo os esquilos. Este modelo plug-in é seguro para o uso próximo aos animais de estimação não-roedores. Quando se altera as ondas sonoras na frequência de 45.000 Hz, os ratos ficam agitados e são afugentados de casa. A variedade de sons e intensidades intermitentes previnem a habituação, favorecendo a dispersão dos roedores. Este repelente não é bom para uso em residências com roedores de estimação, já que age em até 610 m², uma vez em operação. Nenhum repelente deve ser usado apenas na parede, já que são projetados para criar um ambiente inóspito mais abrangente para os ratos.

Ultimate AT

Este repelente de alto nível econômico é ligado a uma tomada e tem várias configurações de uso. As configurações são para repelentes ultrassônicos, eletromagnéticos e iônicos.Ele não pode ser utilizado em domicílios com animais domésticos roedores, já que o seu impulso ultrassônico atinge 1.524 m². O som é criado por um transdutor cerâmico que aumenta a eficácia e o intervalo em que agita e perturba os ratos e outros roedores. Este dispositivo funciona impedindo que os ratos utilizem a maior parte do espaço da casa, mas pode funcionar em paredes se dirigido para o seu espaço interno. Identifique o espaço da parede por onde os ratos correm escutando e procurando pontos de acesso (buracos na parede cheios de dejetos). Faça um buraco nesta área da parede e insira o dispositivo para emitir ondas de som.

Agrizap

Este repelente é destinado ao uso para metragem quadradas em áreas abertas como edifícios comerciais, áreas agrícolas ou em casas. Ele tem alto-falantes que cobrem uma faixa de som de 180 graus. É um dispositivo plug-in que envia uma frequência ultrassônica através de áreas razoavelmente densas, e cobre até 305 m².

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível