Mais
×

Como repelir os espíritos malignos

Atualizado em 17 abril, 2017

Existem espíritos malignos? Muitas pessoas acreditam que sim. Sabe-se que eles têm causado muitos danos. Algumas pessoas creem que os espíritos malignos são capazes de homicídios. É assustador pensar que uma entidade invisível possa causar danos. Ver o seu inimigo não é uma coisa boa mas pelo menos você sabe quando se proteger. Por outro lado, lidar com um espírito maligno requer proteção o tempo todo, porque nunca se sabe quando o infortúnio irá lhe atingir. Como você repele um espírito maligno? Aqui vão algumas ideias.

Instruções

Existem espíritos malvados? (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

    Sugestões

  1. Tenha um sino ou móbiles sonoros de vento em volta da casa. De acordo com a lenda, os espíritos malignos não gostam do som de sinos e se afastam se os escutarem. Isto é uma das razões dos sinos nas igrejas. Toque um sino sempre que se sentir ameaçado ou sempre que você achar que ouviu o seu som agradável.

  2. Queime ervas ou espalhe-as em volta da casa para proteger-se do mal. Seja muito cuidadoso quando queimá-las. Começar um incêndio estragaria toda a finalidade. As ervas que oferecem proteção são manjericão, cedro, incenso, lavanda, mirra, lírio, mandrágora, alecrim, salva, valeriana e sal marinho (sal marinho não é uma erva, mas funciona).

  3. Acenda uma vela violeta para proteção contra os maus espíritos. Para aumentar a proteção, você poderá ungir a vela com uma das ervas mencionadas acima, ou um óleo como sândalo, incenso, alecrim, alho ou madressilva.

  4. Use uma pedra para proteção contra os maus espíritos. As pedras usadas para esta finalidade são olho de tigre, diamante, cristal de quartzo, hematita e Lágrimas de Apache.

  5. Queime um pouco de incenso. O sândalo, incenso, rosa, alecrim e a salva são todos protetores.

  6. Tenha alho em sua casa. Os humanos não são os únicos espíritos que não gostam do cheiro de alho -- os espíritos malignos não chegarão perto dele.

Aviso

  • Nunca deixe nada do que você está queimando, especialmente as velas, sem a sua supervisão.
  • Nunca faça a ingestão de nenhuma das ervas que usar para proteção. Algumas delas são venenosas.
  • Lave as mãos após o manuseio de todos os óleos mencionados acima.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article