Mais
×

Como repintar um arquivo de aço

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um trabalho de pintura nova pode dar aos antigos arquivos de aço uma vida nova. Os arquivos metálicos são duráveis ​​e podem suportar o uso diário constante, mas ao longo do tempo, sua pintura torna-se gasta ou desbotada. O código de cores é uma forma interessante de organizar eficientemente os arquivos, por isso é importante manter a sua pintura sempre nítida. É necessário preparar a superfície com cuidado para um acabamento resistente e durável. Por isso, é particularmente importante lixar e passar o primer para que ele suporte o uso constante do escritório.

Instruções

É possível tornar o gabinete de aço do arquivo mais visível com uma nova camada de tinta (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Coloque o arquivo de aço sobre uma bancada de trabalho. Lixe todas as suas superfícies com a lixa de grão fino, preparando-as para o primer.

  2. Após lixar, limpe a poeira deixada com uma flanela. Borrife uma camada uniforme de primer spray sobre a superfície lixada. Espere secar por quatro horas.

  3. Lixe a camada de primer muito levemente com uma esponja de lã de aço. Limpe o pó com uma flanela. Isso garantirá um acabamento limpo e liso.

  4. Pulverize-o ainda com duas camadas de tinta spray para metal. Espere pelo menos duas horas entre as demãos.

Dicas

  • Pinte o arquivo metálico em cores brilhantes para proporcionar uma organização rápida e fácil.

Aviso

  • Aplique o primer e a tinta spray em um quarto bem ventilado.

O que você precisa

  • Lixa de grão fino
  • Flanela
  • Primer spray para metal
  • Esponja de lã de aço
  • Tinta spray para metal
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article