Mais
×

Como repito o cabeçalho em todas as páginas no Excel

Atualizado em 17 abril, 2017

Se você já tentou ler uma impressão de muitas páginas sem cabeçalhos nas colunas, então você sabe o quão frustrante é tentar decifrar o que a coluna representa. Por padrão, o Excel irá apenas imprimir o cabeçalho das linhas de sua primeira página, pois elas tendem a ser as primeiras poucas linhas em sua planilha. Entretanto, você pode distinguir qual cabeçalho das linhas do Excel você deseja imprimir para que cada página tenha colunas propriamente etiquetadas.

Instruções

Adicione cabeçalhos repetidos a toda página para uma apresentação mais elegante (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

    Tutorial

  1. Abra a planilha do Excel que você deseja imprimir com cabeçalhos repetidos.

  2. Clique na aba "Layout da página" na lista.

  3. Clique no botão "Imprimir títulos" no grupo Configurar Página. Isso abrirá uma janela com várias abas. Selecione a aba "Planilha," se ela já não estiver aberta.

  4. Clique no pequeno ícone azul com uma flecha vermelha no canto direito na caixa denominada "Linhas a repetir na parte superior". Isso abrirá uma janela estreita com uma linha em branco. Clique na linha em sua planilha que deseja ser repetida. Geralmente, esta é a primeira linha com cabeçalhos na coluna. Para selecionar várias linhas, clique e arraste até que você veja selecionadas todas as linhas que deseja. Isso irá inserir os números da linha na caixa estreita.

  5. Clique no pequeno ícone no canto direito da caixa para inserir os números da linha na janela de impressão.

  6. Clique em "Pré-visualizar impressão" para ver como os cabeçalhos ficarão nas inúmeras páginas. Clique em "Imprimir" se você estiver satisfeito.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article