Como reproduzir música em um servidor de "Counter Strike: Source"

Escrito por jack gerard | Traduzido por pedro ferrari
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como reproduzir música em um servidor de "Counter Strike: Source"
Modificações para o "Counter-Strike: Source" aumentam o apelo de um servidor a jogadores de todas as idades (Ableimages/Digital Vision/Getty Images)

O "Counter-Strike: Source" é um jogo de tiro em primeira pessoa online lançado pela Valve. Uma atualização da sua versão mais antiga, o "Counter-Strike: Source" utiliza o mesmo mecanismo dos outros jogos mais modernos da Valve, e por isso modificações feitas para esse mecanismo Source podem ser instaladas em um servidor de CS:S. Isso permite que o administrador do servidor adicione novas funções no jogo, como música para melhorar a experiência de jogo e incentivar os jogadores a voltarem ao servidor em uma data posterior.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Envie o arquivo "mani_admin_plugin" e seu conteúdo para a pasta "addons" do servidor do "Counter-Strike: Source". Caso tenha vários jogos instalados no servidor, certifique-se de que a pasta que você vai colocar o plug-in está localizada no diretório "cstrike". Dependendo da configuração, isso pode ser feito por meio de um cliente FTP ou conectando-se diretamente ao servidor.

  2. 2

    Crie uma nova pasta chamada "Music" dentro da pasta "plug-in" no servidor. Envie os arquivos de música que deseja incluir nessa nova pasta. Todos os arquivos devem estar no formato ".mp3" de 128 bits e em 44100Hz ou ".wav" de 8 bits e em 11.025 Hz. Outros tipos de arquivos não irão funcionar corretamente.

  3. 3

    Abra o arquivo "Soundlist.txt" na pasta "mani_admin_plugin" que foi enviada para o servidor. Vá para o final da lista de som e digite " "nome da faixa" Music/track_title.mp3" sem a primeira e última aspas. Substitua o nome que deseja usar para a faixa em "nome da faixa", mas mantenha as aspas em torno, e mude track_title.mp3 para o nome do arquivo de som que está sendo adicionado.

  4. 4

    Adicione as informações para quaisquer outros arquivos de música que forem carregados para a parte inferior do arquivo "Soundlist", e então salve-o. Isso irá dizer ao mod (modificação) quais arquivos serão reproduzidos durante o jogo e onde eles disponíveis para serem baixados.

  5. 5

    Reinicie o servidor. Efetue login no console do servidor, acessando o arquivo "srcds.exe" no diretório "hlserver" e, em seguida, digite "rcon_password" suasenha"" ,sem as aspas de fora, para ter acesso às opções de administrador. Certifique-se de que você digitou sua senha de administrador com aspas no lugar de "suasenha" ao entrar o comando.

  6. 6

    Digite "rcon plugin_load .. / CStrike/addons/mani_admin_plugin_i486" no console para carregar o "Mani Admin Plug-in add-on" para Counter-Strike: Source. Uma vez ativado, você pode sair do console eos jogadores que se conectarem ao servidor irão automaticamente baixar seus arquivos de música, caso eles não estejam presentes em seu sistema.

Dicas & Advertências

  • Caso queira reproduzir uma música apenas quando a "Mensagem do Dia" for exibida, não será necessário instalar o plug-in. Adicione "" ,sem as aspas de fora, ao "MotD.txt", substituindo "yoursite.com/song.mp3" pelo endereço completo da faixa de áudio externamente hospedada.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível