Requerimentos para se ir ao redemoinho de Otto's Grotto em "Runescape"

Escrito por angela m. wheeland Google | Traduzido por gabriela vilas boas ornelas
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Requerimentos para se ir ao redemoinho de Otto's Grotto em "Runescape"
RuneScape é um RPG online (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

No RPG online "RuneScape", os membros podem desbloquear masmorras e áreas secretas para matar monstros especiais e participar de atividades. Ao norte da casa de Otto Godblessed, próximo à atividade Assult Barbarian, você vai encontrar um redemoinho, que leva a uma caverna secreta. Dentro dessa caverna, você vai encontrar uma grande variedade de monstros de alto nível e uma masmorra secreta, do tipo "Slayer" (cujos monstros só podem ser mortos por quem possui a habilidade Slayer). Para entrar nesta caverna, você deve completar uma série de tarefas.

Outras pessoas estão lendo

The Ancient Cavern

The Ancient Cavern (A Caverna Antiga) é uma área exclusiva para membros que possuem vários dragões de metal e dragões brutais de alto nível, maior que um dragão regular. Para entrar na Ancient Cavern, seu personagem deve mergulhar no redemoinho. Ao entrar na caverna pela primeira vez, você vai chegar a uma pequena plataforma, que está no mesmo andar que os Mithril Dragons (dragões de mithril). Se você descer as escadas, você vai chegar no andar mais baixo, perto de vários Brutal Green Dragons (Dragões verdes brutais) e dos monstros Waterfiends (Demônios das águas). Para sair da Ancient Cavern, você deve usar um "aged log" (tronco envelhecido) para ir pela água, ou teleportar para fora da caverna. Se você tiver concluído a missão "Fairy Tale II", você pode usar uma pá e cinco cogumelos no anel de fadas quebrado para reparar e restaurar o anel. O código para usar o anel é "B-J-Q".

Os monstros da caverna

Os monstros que residem dentro da Ancient Cavern são extremamente perigosos e agressivos. No andar mais baixo da caverna, você encontrará vários Brutal Green Dragons, Skeletons (Esqueletos), Barbarians (Bárbaros), Spirits (Espíritos) e Waterfiends. No andar superior, há Mithril Dragons e Skeletons. No canto sudoeste do andar inferior, você encontrará uma escadaria que funciona como entrada para a masmorra de Kuradal.

Kuradal

Kuradal é o "Slayer Master", que atribui tarefas do tipo Slayer para jogadores de alto nível. Para usar Kuradal como seu mestre em Slayer, você precisa ter um nível de combate acima de 110 e um nível em Slayer acima de 75. Kuradal fica próximo à entrada da masmorra e permite a entrada apenas de jogadores que possuam uma tarefa Slayer ativa de um monstro da masmorra. Há vários monstros na masmorra, como os Hellhounds (Cães Infernais), Greater Demons (Grandes Demônios), Blue Dragons (Dragões Azuis), Gargoyles (Gárgulas), Abyssal Demons (Demônios Abissais), Dark Beasts (Feras Sombrias), Iron Dragons (Dragões de Ferro) e Steel Dragons (Dragões de Aço).

Requerimentos

Para entrar na Ancient Cavern, você precisa falar com Otto Godblesses em Otto's Grotto. Complete a parte dos navios no treinamento do Bárbaro que produz fogo para destravar a Ancient Caverns. Otto pedirá que você entre na caverna e inspecione os esqueletos bárbaros que estão no chão. Você deve obter um osso destroçado de um esqueleto e matar um Mithril Dragon para obter um osso mastigado. Retorne os ossos para o local ao norte da casa de Otto para completar o treinamento com o Bárbaro e destravar a Ancient Caverns.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível