Mais
×

Requerimentos do sistema para Easycap USB 2.0 Video Capture Adapter

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Com o adaptador EasyCap USB 2.0 Video Capture é possível transferir vídeos de um videocassete, filmadoras ou de uma outra fonte de vídeo para o seu computador com Windows para editá-los. O dispositivo usa a porta USB e acaba com um possível aborrecimento de ter que usar uma placa de captura de vídeo ou de um dispositivo de conversão de vídeo stand-alone. O adaptador inclui um programa para edição de vídeo e suporta um número de formatos, incluindo NTSC e PAL.

Use o EasyCap USB 2.0 para transferir o vídeo de uma filmadora para o PC (A silver digital video camera - close up image by Werg from Fotolia.com)

Sistema Operacional

O EasyCap USB 2.0 Video Capture é suportado no Windows 2000, XP, Vista e 7. Ele não funciona no Windows 98 ou em uma versão mais antiga do sistema.

Requerimento USB

É necessário que seu computador possua uma porta USB 2.0 para conectar o adaptador em seu computador.

Memória e processador

O adaptador requer, no mínimo, de 256 Megabytes (MB) de memória e um processador Pentium III de 800 Megahertz (MHz).

Disco Rígido

O EasyCap USB 2.0 Video Capture precisa de 4 gigabytes (GB) de espaço livre no HD para a instalação dos arquivos e do software de edição.

Requerimentos adicionais

É necessário que seu computador possua uma placa de som e caixas de som para ouvir a parte sonora de seu vídeo e um monitor com uma resolução mínima de 1024x768.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article