Requisitos de sistema para Pro Tools LE 6.4

Escrito por jess kroll | Traduzido por luis batista
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Requisitos de sistema para Pro Tools LE 6.4
Essa versão do Pro Tools divide-se por sistema operacional (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

O criador de áudio Pro Tools da Avid tornou-se um dos mais bem sucedidos e altamente respeitados programas de música digital do mundo por todos, desde compositores premiados com o Oscar a músicos populares que usam o programa para criar e editar suas músicas. Lançado em 2006, o Pro Tools LE (Light Edition) 6.4 veio junto com add-ons Mbox (para Windows) e Digi 001(para Mac), dividindo-se os requisitos do sistema do sistema por sistema operacional.

Outras pessoas estão lendo

Windows

O Pro Tools LE 6,4 foi inicialmente projetado e testado para Windows XP (Service Pack 2) para as edições Home e Professional. Não houve testes para qualquer sistema ou pacote que foi lançado posteriormente. Os requisitos mínimos para o programa incluem um processador Intel Pentium 4 ou Xeon, com 1,3 GHz de velocidade ou superior, e AMD Athlon XP ou processadores de Thunderbird de todas as velocidades. Um mínimo de 384 MB de RAM é necessário para executar o programa com 512 MB ​​"altamente recomendado". Para ser exibido em um monitor a cores, entre 14 e 17 polegadas, é necessário uma resolução de 1024 x 768. A instalação requer um CD-ROM e 4 GB de memória. O programa também exige um chipset Intel, mas não é compatível com as configurações 925X, 915P e 915G. QuickTime 6.5 ou superior também é recomendado.

Mac

Como os computadores Mac são fabricados pela Apple, os requisitos de sistema para computadores Mac são baseados mais em torno de qual sistema operacional o computador possui do que as especificações exigidas para PC. O Pro Tools LE 6,4 foi testado especificamente para o Mac OS X 10.3 (Panther) e não para aqueles que se seguiram, incluindo o 10.4 (Tiger). Como a versão PC, um mínimo de 384 MB de RAM é necessário enquanto 512 MB é recomendado. Os requisitos de exibição são também os mesmos, monitor entre 14 e 17 polegadas, resolução de 1024 x 768. Mais uma vez, QuickTime 6.5 também é necessário para executar o software.

Recomendado para Windows

Além dos requisitos de sistema, o Pro Tools LE 6,4 possui algumas recomendações para se obter um máximo desempenho em computadores Windows. Como um processador mais rápido irá produzir melhores resultados, é necessário que os computadores usem um processador com mais de 2 GHz de velocidade, Intel ou AMD, e os chipsets adequados. Mais de 528 de RAM é recomendado para tirar proveito de todos os canais disponíveis. Também é recomendado que todas as portas USB sejam esvaziadas ou desligadas durante a execução do programa. Melhores desempenhos foram encontrados em computadores onde BIOS e o Windows XP não foram personalizados.

Recomendado para MAC

Assim como os requisitos de sistema, as recomendações para se obter um máximo desempenho foram consideravelmente reduzidas para os usuários de Mac. O Pro Tools LE 6.4 recomenda não salvar o drive start-up da unidade, porque o programa não suporta. Recomenda-se também que para usuários de Power Mac G4 desktop, um hard drive interno ou externo deve se usado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível