Mais
×

Como resetar uma impressora Canon Pixma MP190

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se um código de erro for exibido no visor da sua impressora Canon Pixma MP190, tentar diagnosticar e corrigir o problema pode ser assustador. Se, mesmo após a realização da resolução de problemas simples, a verificação que não há obstruções de papel, que o cartucho de tinta está instalado corretamente e que há tinta nele, o código de erro continuar aparecendo, a impressora pode ser resetada. Resetar a impressora a restaura para as configurações de fábrica. Qualquer aplicativo adicional acrescentado ou programas baixados para a mesma serão apagados e precisarão ser reinstalados depois da reinicialização.

Instruções

Resetar a impressora a restaura para as configurações de fábrica (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)
  1. Pressione o botão "Power" para ligar a impressora.

  2. Pressione a tecla "Menu". Pressione o botão "Scan", o botão "Copy" (Copiar) e o botão "Scan" novamente para entrar no modo de serviço. Os três últimos botões devem ser apertados de trás para frente. Não permita que mais de dois segundos se passem entre o pressionamento dos botões.

  3. Utilize o botão "Down" (Para baixo) "Up" (Para cima) para percorrer as opções do menu. Pare quando a opção "NVRAM Access" ficar realçada. Pressione o botão "Enter" para selecionar esta opção.

  4. Destaque e selecione "Set ABS-M Level" (Definir Nível ABS-M). Percorra os níveis disponíveis e selecione "Equal To Zero" (Igual a zero).

  5. Destaque e selecione "Set ABS-R Level" (Definir Nível ABS-R). Percorra as opções disponíveis e selecione "Zero".

  6. Pressione o botão "Power" para ligar a impressora Canon Pixma MP190.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article