Mais
×

Como resetar um monitor LCD da LG

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

LCDs, ou uma tela de cristal líquido, são monitores que oferecem incríveis imagens e são ideais para usar com um computador. A LG atualmente foca em televisores LCD que também podem atuar como monitor, mas a marca ainda tem uma linha específica de monitores LCD. Embora os monitores LCD da LG sejam confiáveis, pode haver a necessidade de resetar o monitor para restaurar as configurações padrão e corrigir a imagem ou um problema de software.

Instruções

Resetar as configurações de um monitor pode corrigir muitos problemas de imagem (Monitor image by Kavita from Fotolia.com)
  1. Aperte o botão "Menu" no lado direito do monitor para que seja exibida a tela de configurações no monitor. Se nada acontecer ao pressionar esse botão, aperte-o novamente e segure por alguns segundos para desbloquear e aparecer a tela.

  2. Navegue pelas opções do menu usando os botões seta para cima e seta para baixo, localizados bem abaixo do botão "Menu". Desça até o ícone "Setup" e, para acessá-lo, pressione o botão "Auto/Set".

  3. Desça usando o botão seta para baixo até "Factory Reset", que está localizada na parte de baixo do menu "Setup".

  4. Pressione o botão "Auto/Set" e escolha "Factory Reset" e, então, aperte o botão seta para baixo para resetar o monitor.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article