Resolução de problemas do Motorola S9

Escrito por amanda kondolojy | Traduzido por milene hermenegildo
Resolução de problemas do Motorola S9
Solucionar problemas do S9 envolve alguns passos práticos que não exigem nenhum conhecimento técnico (angry irish man image by Mat Hayward from Fotolia.com)

O Motorola S9 é um fone de ouvido Bluetooth projetado para ser usado com um MP3 player ou um telefone. No entanto, ele também pode se conectar a um computador com Bluetooth. Embora você não consiga usar todas as funções do S9 (como atender chamadas ou avançar a faixa de música), você deve conseguir ouvir o áudio do seu computador nele. Se você está tendo problemas para conectar ou usar o S9 com um computador, há alguns passos simples de resolução de problemas que você pode seguir para corrigir os problemas comuns do S9.

Verifique se o computador está transmitindo sinal

Para que qualquer tipo de dispositivo Bluetooth funcione com o computador, ele deve transmitir um sinal Bluetooth que é "visível". Entre em seu utilitário Bluetooth - se você tiver um receptor interno, ele estará no Painel de Controle, se não, ele estará no diretório de Programas - e habilite o modo "Descoberta", "Transmissão" ou "Sincronização" no seu computador . Em seguida, tente pressionar e segurar o botão "Play" no S9 para sincronizar o dispositivo com o seu computador.

Carregue o S9

Se o S9 não foi totalmente carregado, ele pode não ser capaz de sincronizar com o computador. Além disso, se tem algum tempo desde que você não usa o S9, ele pode ter se dessincronizado com o dispositivo se não tiver sido carregado. Ligue o S9 a uma fonte de energia usando o cabo que veio com ele e carregue-o até ver uma luz verde, indicando que o S9 foi totalmente carregado. Em seguida, tente a operação novamente.

Reinicie o S9

Às vezes, o S9 pode parar de responder. Isso pode ser devido a inatividade ou a uma falha de solicitação com o computador hospedeiro. Para reiniciá-lo, pressione e segure o botão "Play" por vários segundos até que a luz de alimentação se desligue. Aguarde alguns minutos, e, em seguida, pressione e segure o "Play" novamente para ligá-lo. Isto irá apagar todos os pedidos ou problemas anteriores e permitirá que o S9 se conecte ao computador sem problemas.