Resolução de problemas do Motorola S9

Escrito por amanda kondolojy | Traduzido por milene hermenegildo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Resolução de problemas do Motorola S9
Solucionar problemas do S9 envolve alguns passos práticos que não exigem nenhum conhecimento técnico (angry irish man image by Mat Hayward from Fotolia.com)

O Motorola S9 é um fone de ouvido Bluetooth projetado para ser usado com um MP3 player ou um telefone. No entanto, ele também pode se conectar a um computador com Bluetooth. Embora você não consiga usar todas as funções do S9 (como atender chamadas ou avançar a faixa de música), você deve conseguir ouvir o áudio do seu computador nele. Se você está tendo problemas para conectar ou usar o S9 com um computador, há alguns passos simples de resolução de problemas que você pode seguir para corrigir os problemas comuns do S9.

Outras pessoas estão lendo

Verifique se o computador está transmitindo sinal

Para que qualquer tipo de dispositivo Bluetooth funcione com o computador, ele deve transmitir um sinal Bluetooth que é "visível". Entre em seu utilitário Bluetooth - se você tiver um receptor interno, ele estará no Painel de Controle, se não, ele estará no diretório de Programas - e habilite o modo "Descoberta", "Transmissão" ou "Sincronização" no seu computador . Em seguida, tente pressionar e segurar o botão "Play" no S9 para sincronizar o dispositivo com o seu computador.

Carregue o S9

Se o S9 não foi totalmente carregado, ele pode não ser capaz de sincronizar com o computador. Além disso, se tem algum tempo desde que você não usa o S9, ele pode ter se dessincronizado com o dispositivo se não tiver sido carregado. Ligue o S9 a uma fonte de energia usando o cabo que veio com ele e carregue-o até ver uma luz verde, indicando que o S9 foi totalmente carregado. Em seguida, tente a operação novamente.

Reinicie o S9

Às vezes, o S9 pode parar de responder. Isso pode ser devido a inatividade ou a uma falha de solicitação com o computador hospedeiro. Para reiniciá-lo, pressione e segure o botão "Play" por vários segundos até que a luz de alimentação se desligue. Aguarde alguns minutos, e, em seguida, pressione e segure o "Play" novamente para ligá-lo. Isto irá apagar todos os pedidos ou problemas anteriores e permitirá que o S9 se conecte ao computador sem problemas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível