Resolução de problemas do Nextel Motorola i580

Escrito por maya walker | Traduzido por mariana de mello andré scarani
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Resolução de problemas do Nextel Motorola i580
O i580 é um aparelho da Motorola que foi feito para ser resistente (Visage/Stockbyte/Getty Images)

O "Nextel Motorola i580" foi feito para pessoas que precisam de um celular que consiga aguentar ser tratado de forma rude. Seu desenho foi feito de forma que os danos sejam minimizados caso ele caia ou sofra outras agressões. Eventualmente, você pode ter problemas com ele. Há algumas ações básicas de resolução de problemas que podem ser tomadas para resolver problemas comuns, como caso ele não carregue, tenha problemas de conexão com a internet ou sinal fraco. Esses passos podem lhe ajudar a evitar uma ligação para o suporte técnico da Nextel.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Caso seu Nextel Motorola i580 não esteja armazenando carga, verifique sua bateria. Vire a parte traseira do aparelho para você e remova a tampa da bateria. Remova a bateria, veja os conectores e, com um pano macio, limpe-os, tanto na bateria quanto no celular. Recoloque a bateria em sua tampa e carregue o aparelho.

  2. 2

    Se as ligações para você estão sendo direcionadas para outro número, desligue o encaminhamento de chamadas do Motorola i580. Aperte a tecla Menu e escolha a opção "Call Forward" (Encaminhar Chamadas). Clique em "To" (Para) e escolha a opção "Off" (Desligado). Aperte a tecla "End" (Fim) para voltar para a tela de espera.

  3. 3

    Se não estiver conseguindo salvar imagens e vídeos em seu Motorola i580 devido a não haver memória disponível, libere-a. Aperte a tecla Menu e selecione "Media Center" (Central de Mídia). Aperte a tecla OK e clique em "Uso de Memória". Selecione um arquivo, aperte a tecla Menu e escolha a opção "Delete" (Excluir) para remover um arquivo do armazenamento do celular.

  4. 4

    Verifique suas configurações de transmissão se não conseguir fazer chamadas, utilizar o rádio ou acessar a internet. Aperte a tecla Menu, e escolha a opção "Settings" (Configurações). Vá até a opção "Advanced" (Avançado) e aperte a tecla OK. Clique em "Transmitters" (Transmissores) e ligue quaisquer opções que estejam desligadas.

  5. 5

    Reinicialize seu Motorola i580 se ainda tiver problemas. Aperte a tecla Menu e clique em "Settings" (Configurações). Clique em "Advanced" (Avançado) e selecione "Reset Defaults" (Redefinir para Padrões). Aperte a tecla OK e digite seu código de bloqueio de quatro caracteres. Por padrão, este código corresponde aos últimos quatro dígitos do número da sua linha Nextel. Aperte a tecla OK para confirmar a opção e aguarde até que ele reinicie.

Dicas & Advertências

  • Entre em contato com o atendimento da Nextel, no número 1050, se ainda estiver tendo problemas com seu Motorola i580.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível