Resolvendo problemas com o telefone digital GE Dect 6.0

Escrito por william pullman | Traduzido por rodrigo calaboni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Resolvendo problemas com o telefone digital GE Dect 6.0
Saiba como solucionar problemas simples em seu GE Dect 6.0 (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

O telefone digital GE Dect 6.0 é uma opção de telefone fixo sem fio e secretária eletrônica para o seu lar. Você pode experienciar alguns problemas com seu telefone que o impeça de funcionar adequadamente. Problemas comuns incluem a ausência de som de discagem quando você liga o dispositivo de mão e recepção ruim enquanto em uma ligação. Você pode solucionar a maioria dos problemas comuns de seu telefone GE Dect 6.0.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Outro telefone
  • Bateria de reposição número 5-2840

Lista completaMinimizar

Instruções

    Som de discagem

  1. 1

    Inspecione o cabo do telefone para ver se ambas as extremidades estão bem conectadas. Uma extremidade é conectada à entrada na parte de baixo da unidade de base e a outra é conectada à tomada de cabo de linha da parede.

  2. 2

    Conecte o adaptador AC à base do telefone e a uma tomada elétrica. A entrada do adaptador está localizada na parte de baixo da base do telefone, à esquerda da entrada de telefone.

  3. 3

    Conecte o outro telefone e veja se ele tem som de discagem. Se este segundo telefone também não tiver o som de discagem, o problema está na fiação da linha telefônica.

  4. 4

    Insira o dispositivo de mão na base por pelo menos 20 segundos para reiniciar a conexão entre os dois e tente usá-lo novamente.

  5. 5

    Coloque o dispositivo de mão na base e deixe a bateria carregar por pelo menos 16 horas. O telefone pode não funcionar direito se a bateria não estiver completamente carregada.

  6. 6

    Vire o dispositivo de mão para trás e deslize a cobertura da bateria para fora. Retire a bateria, aperte a cabeça do conector e retire-o do telefone. Jogue fora a bateria velha e instale uma nova bateria plugando a cabeça do conector no dispositivo, colocando a bateria e deslizando sua cobertura de volta ao seu lugar. Carregue a bateria por pelo menos 16 horas antes de usar o telefone.

    Recepção ruim

  1. 1

    Coloque o dispositivo de mão na base do telefone por pelo menos 20 segundos para reiniciar a conexão entre os dois. Permita que a bateria fique na base por aproximadamente 16 horas se a bateria estiver vazia ou quase.

  2. 2

    Mova o dispositivo de mão para mais perto da base. Ele possui um alcance limitado de conectividade e você sofrerá por uma recepção ruim se sair deste alcance.

  3. 3

    Conecte a base em uma tomada diferente se outros dispositivos estiverem ligados na mesma tomada. Interferências de outros dispositivos podem impedir uma recepção clara em seu telefone.

    Problemas gerais

  1. 1

    Posicione o dispositivo de mão no gancho por aproximadamente 20 segundos para reiniciar a conexão entre os dois se você ouvir um "bipe".

  2. 2

    Passe um pano limpo nos contatos da base do dispositivo de mão e do conector na base e reinsira o dispositivo. Contatos sujos impedirão a conexão entre o dispositivo e sua base e podem fazer com que a base solte um som de "bipe".

  3. 3

    Desconecte o cabo de energia e remova a bateria do dispositivo de mão se um reinício padrão não funcionar e o dispositivo não estiver conectando à unidade-base. Depois de 30 segundos, reinsira a bateria e reconecte o dispositivo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível