×
Loading ...

Como resolver problemas na conexão Wi-Fi de um iPhone

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se está tendo problemas com a conexão Wi-Fi do iPhone, pode ser preciso reconfigurar a conexão. Os problemas podem ser devido a uma senha errada, caso não esteja conseguindo fazer login na rede Wi-Fi, ou mesmo um problema nas configurações do iPhone. Ao Restaurar a conexão, você limpará as configurações anteriores que foram criadas no momento em que a rede foi usada pela primeira vez.

Instruções

Saiba como reconfigurar o Wi-Fi em seu iPhone se não está conseguindo se conectar (cable modem image by IKO from Fotolia.com)
  1. Dê um toque no ícone "Ajustes" na tela principal de seu iPhone e depois outro na aba da opção Wi-Fi. Deslize o dedo na opção "Wi-Fi" para ter certeza que ela está ativada.

    Loading...
  2. Clique na seta azul da rede na qual está conectado; depois, toque no botão "Esquecer esta rede", que aparece na nova tela, para confirmar a ação.

  3. Toque na palavra "Wi-Fi" em azul no canto superior da tela para voltar à tela anterior. Selecione a conexão na lista e voltará a se conectar por ela. Pressione o botão principal do iPhone e abra o Safari para testar a conexão à internet.

  4. Caso o problema persista, toque no ícone em formato de seta azul na aba de rede; aperte "Renovar concessão" na parte inferior da tela.

  5. Toque no botão "Renovar concessão" para confirmar a ação.

  6. Pressione o botão principal do iPhone e abra o Safari para testar a conexão à internet.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...