Mais
×

Como resolver problemas do Guitar Hero III para PC

Atualizado em 17 abril, 2017

A conversão para PC de "Guitar Hero III: Legends of Rock" dá continuidade imensa à popular série de jogos da Activision de ritmo-ação de rock. Comparando-a aos jogos originados em plataformas de console, a versão para PC é uma tradução fiel que oferece todos os mesmos desafios e ação de vistos no PlayStation e Xbox. Se a sua versão para PC de "Guitar Hero III" não está funcionando da melhor maneira, há uma algumas soluções que você pode utilizar.

Instruções

Faça muito rock n' roll com a versão para PC de "Guitar Hero III". (Guitar player #1 image by Warren Millar from Fotolia.com)
  1. Certifique-se de que seu PC atenda aos requisitos mínimos de sistema para "Guitar Hero III". O jogo requer um PC executando o Windows XP Service Pack 2, Vista ou 7. A unidade central de processamento deve ser um Intel Pentium D (Dual Core) com pelo menos 2,8 GHz de velocidade, ou um AMD Athlon 64, número do modelo 3500 ou acima. Para rodar no Windows XP, o jogo requer 1 GB de RAM; Vista ou 7 exigem 2 GB ou mais. A máquina deve ter pelo menos 6,1 GB de espaço em disco rígido, uma placa de som DirectX 9.0c compatível, e uma placa de vídeo com pelo menos 128 MB de memória. ATI Radeon X800 e, inclusive, acima são suportadas; placas Nvidia devem ser GeForce 7600 ou melhor. Para verificar a configuração de sistema de seu PC, clique com o botão direito no ícone "Meu computador" na área de trabalho e selecione "Propriedades".

  2. Verifique se você está rodando a última versão de "Guitar Hero III". A versão comercial do jogo precisa ser corrigida para ser executada corretamente e para garantir a máxima compatibilidade com a sua máquina. Para instalar a versão patch 1.3, faça o download a partir do site na seção "Recursos" e dê um duplo clique para executar.

  3. Ajuste as configurações do jogo. Se a sua máquina estiver rodando o "Guitar Hero III" lentamente ou com um atraso entre as imagens do jogo e música, entre no menu "Opções" e clique em "Configurações de vídeo". Verifique se todas as configurações estão definidas para "Médio" e a resolução da tela está definida como "800x600" ou menos. Se você continuar a ter desaceleração, diminua as configurações.

  4. Certifique-se de que o controle de guitarra "X-plorer" do jogo está conectado corretamente. Depois de instalar o jogo, conecte a guitarra USB em uma porta livre do seu PC. O controlador irá funcionar melhor se estiver conectado a uma porta de alta velocidade na torre de computador em si, ao invés de passar através de um hub ou porta do teclado.

  5. Garanta que não haja outros programas em execução que irão atrasar o jogo. "Guitar Hero III" funciona melhor se ele for o único programa em execução na máquina. Segure a tecla "Alt" e "Tab" e pressione para alternar entre os programas em execução na sua máquina. Feche todos os outros programas e volte para "Guitar Hero III", clicando no respectivo ícone na barra de tarefas do Windows, na parte inferior da tela.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article