Como resolver problemas do Guitar Hero III para PC

Escrito por nick grimes | Traduzido por lucas borges
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como resolver problemas do Guitar Hero III para PC
Faça muito rock n' roll com a versão para PC de "Guitar Hero III". (Guitar player #1 image by Warren Millar from Fotolia.com)

A conversão para PC de "Guitar Hero III: Legends of Rock" dá continuidade imensa à popular série de jogos da Activision de ritmo-ação de rock. Comparando-a aos jogos originados em plataformas de console, a versão para PC é uma tradução fiel que oferece todos os mesmos desafios e ação de vistos no PlayStation e Xbox. Se a sua versão para PC de "Guitar Hero III" não está funcionando da melhor maneira, há uma algumas soluções que você pode utilizar.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Certifique-se de que seu PC atenda aos requisitos mínimos de sistema para "Guitar Hero III". O jogo requer um PC executando o Windows XP Service Pack 2, Vista ou 7. A unidade central de processamento deve ser um Intel Pentium D (Dual Core) com pelo menos 2,8 GHz de velocidade, ou um AMD Athlon 64, número do modelo 3500 ou acima. Para rodar no Windows XP, o jogo requer 1 GB de RAM; Vista ou 7 exigem 2 GB ou mais. A máquina deve ter pelo menos 6,1 GB de espaço em disco rígido, uma placa de som DirectX 9.0c compatível, e uma placa de vídeo com pelo menos 128 MB de memória. ATI Radeon X800 e, inclusive, acima são suportadas; placas Nvidia devem ser GeForce 7600 ou melhor. Para verificar a configuração de sistema de seu PC, clique com o botão direito no ícone "Meu computador" na área de trabalho e selecione "Propriedades".

  2. 2

    Verifique se você está rodando a última versão de "Guitar Hero III". A versão comercial do jogo precisa ser corrigida para ser executada corretamente e para garantir a máxima compatibilidade com a sua máquina. Para instalar a versão patch 1.3, faça o download a partir do site na seção "Recursos" e dê um duplo clique para executar.

  3. 3

    Ajuste as configurações do jogo. Se a sua máquina estiver rodando o "Guitar Hero III" lentamente ou com um atraso entre as imagens do jogo e música, entre no menu "Opções" e clique em "Configurações de vídeo". Verifique se todas as configurações estão definidas para "Médio" e a resolução da tela está definida como "800x600" ou menos. Se você continuar a ter desaceleração, diminua as configurações.

  4. 4

    Certifique-se de que o controle de guitarra "X-plorer" do jogo está conectado corretamente. Depois de instalar o jogo, conecte a guitarra USB em uma porta livre do seu PC. O controlador irá funcionar melhor se estiver conectado a uma porta de alta velocidade na torre de computador em si, ao invés de passar através de um hub ou porta do teclado.

  5. 5

    Garanta que não haja outros programas em execução que irão atrasar o jogo. "Guitar Hero III" funciona melhor se ele for o único programa em execução na máquina. Segure a tecla "Alt" e "Tab" e pressione para alternar entre os programas em execução na sua máquina. Feche todos os outros programas e volte para "Guitar Hero III", clicando no respectivo ícone na barra de tarefas do Windows, na parte inferior da tela.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível