Como resolver problemas de TCP/IP no Diablo 2

Escrito por candace benson | Traduzido por mariana pelicano
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Lançado em 2001, Diablo 2 é o segundo jogo da série Diablo, da Blizzard Games. Devido ao período em que foi lançado, Diablo 2 inclui suporte para o Windows XP, mas usuários de Windows Vista devem instalar o último patch e rodar o jogo como administrador para poder jogar. O Windows 7 não é suportado oficialmente. Antes de começar a resolver os problemas, cheque sua conexão com a internet para eliminar seu ISP, Provedor de Serviço de Internet, como o problema. Reinicie seu modem e seu roteador, se aplicável.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Baixe o último patch e teste o computador

  1. 1

    Reinicie o computador e tente conectar-se a um jogo multijogador no Diablo 2 novamente. Prossiga se você não conseguir estabelecer uma conexão.

  2. 2

    Abra o Diablo 2 em cada computador que você deseja adicionar ao multijogador local, se aplicável.

  3. 3

    Procure pelo número da versão no canto inferior esquerdo da tela principal do jogo e tenha certeza de que a versão é a mesma em todos os computadores.

  4. 4

    Baixe e instale o patch apropriado, e atualize para o último patch se estiver tentando entrar em uma partida de multijogadores na Battle.Net, o servidor da Blizzard. Veja a seção Recursos desse artigo. Tente conectar-se novamente e prossiga se continuar a ter problemas de TCP/IP.

  5. 5

    Clique em "Iniciar" e então em "Executar".

  6. 6

    Digite "command" (sem aspas) na janela "Executar" e pressione "Enter".

  7. 7

    Digite "ping 127.0.0.1" e pressione "Enter". Prossiga para a próxima seção se seu computador não alcançar o IP 127.0.0.1, ou tente reconectar-se ao jogo multijogador em Diablo 2, se possível.

    Reparar TCP/IP

  1. 1

    Clique em "Iniciar" e em "Painel de Controle". Clique em "Aparência Clássica" na coluna da esquerda, se possível.

  2. 2

    Dê um duplo clique em "Conexões de Rede" no Windows XP, ou em "Centro de Rede e Compartilhamento", no Windows Vista. Clique em "Configurar Conexões de Rede", na coluna da esquerda do "Centro de Rede e Compartilhamento".

  3. 3

    Clique com o botão direito em "Conexão Local" no Windows XP. Clique em "Reparar". Clique em "Conexão Local" no Windows Vista para selecioná-la, clique em "Diagnosticar Esta Conexão". Siga os comandos na tela para reparar seu TCP/IP.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível