Resorts de praia com tudo incluído em Honduras

Escrito por sarah collins | Traduzido por andressa v. da nobrega
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Resorts de praia com tudo incluído em Honduras
Férias em um dos resorts de praia de Honduras (vultures on a beach. image by Grigory Kubatyan from Fotolia.com)

Férias nas praias de Honduras são sempre uma boa escolha, seja na costa do continente ou em uma das ilhas no mar do Caribe. Honduras tem uma população de sete milhões de pessoas, e recebe 2,7 milhões de visitantes a cada ano, de acordo com o Instituto de Turismo de Honduras. Visite o país hospedando-se em um dos seus resorts de praia, com tudo incluído.

Outras pessoas estão lendo

Bay Island Beach Resort

A maior e mais desenvolvida ilha de Honduras é Roatan, famosa por ser um destino de mergulho em águas rasas ou profundas, de acordo com o Guia de Viagem Frommer's. Nessa ilha, você vai encontrar o Bay Island Beach Resort, que fica em uma propriedade de 180 metros quadrados, que apresenta 137 m de praia para atividades aquáticas, assim como 160 metros quadrados de jardins e trilhas, para diversão em terra.

O resort é pequeno, comportando apenas 30 hóspedes em 15 quartos, em qualquer época. De acordo com o site, isso é para manter um máximo de 8 a 12 mergulhadores por barco, assim como para oferecer atendimento personalizado e uma agenda flexível.

Dependendo do tipo de pacote que escolher, você terá diferentes atividades para fazer no resort. Para quem gosta de praia, o hotel oferece três refeições completas diariamente, mergulho em águas rasas ilimitado, um coquetel de boas-vindas e festas na praia. Para mergulhadores, o pacote com tudo incluído também oferece cinco dias de mergulho, um mergulho noturno, uma festa na ilha e três refeições diárias.

Bay Islands Beach Resort Sandy Bay, Roatan Bay Islands, Honduras América Central +504-445-3020

Hotel Palma Real

O guia de turismo Frommer's chama o Hotel Palma Real de o único "verdadeiro" resort de praia na costa caribenha La Ceiba. Ele contém 160 quartos e suítes, assim como uma discoteca para quem quer dançar durante a noite, o Hola Ola Theater, que oferece entretenimento, e o Restaurante Cana Brava, com um bufê onde os hóspedes podem comer suas refeições como parte do pacote.

O resort também tem o que se chama de uma "selva aquática", que conta com um rio caudaloso, uma piscina de ondas e escorregadores. Há ainda uma grande piscina que, de acordo com o Frommer's, tem quase o comprimento do hotel.

Hotel Palma Real Km. 20 Carretera La Ceila-Trujillo Roma, Atlantida Honduras, América Central +504-429-0501 grupopalmareal.com

Deep Blue Utila

A menor das ilhas de Honduras, Utila também é conhecida por ser um bom destino de mergulho em águas rasas e em águas profundas, mas oferece certificações em mergulho, restaurantes e acomodações mais baratas do que em sua ilha vizinha, Roatan.

O resort à beira mar Deep Blue Utila só pode ser alcançado por barco e recebe apenas 20 hóspedes por vez. É voltado principalmente para interessados em mergulho, mas também hospeda "não-mergulhadores". O pacote com tudo incluído oferece três passeios de barco com mergulho por dia, dois mergulhos noturnos, mergulho ilimitado na costa, e mergulho livre em águas rasas, assim como quarto com vista para o mar e três refeições ao dia.

O resort abriga uma casa noturna, com um bar completo, acesso à internet, piscina, dardos, uma pequena biblioteca e jogos de tabuleiro, para que os hóspedes possam se divertir também em terra firme.

Deep Blue Utila Utila, Bay Islands, Honduras +504-95-76-3697 Deepblueutila.com

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível