Responsabilidades de um gerente de segurança privada

Escrito por alexis writing | Traduzido por andressa gonzalez
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Responsabilidades de um gerente de segurança privada
Um gerente de segurança privada supervisiona as operações de segurança de um edifício (polizei equipment 2 image by Thomas Brugger from Fotolia.com)

A função geral de um gerente de segurança privada é planejar e supervisionar os sistemas de segurança de operação e programas, proporcionando a segurança de uma organização, entidade ou instituição. O planejamento, a gestão e a confecção de relatórios são as responsabilidades fundamentais desta posição. Um gerente de segurança privada é diferente de um oficial da lei, como um oficial de polícia, uma vez que ele trabalha para uma empresa e não para o governo. Como tal, os gerentes de segurança privada têm direitos mais limitados em relação à detenção de pessoas e/ou porte de armas, dependendo da legislação estadual, que os policiais.

Outras pessoas estão lendo

Experiência

Muitas pessoas vêm trabalhar na segurança privada a partir de uma execução da lei ou formação militar. Em outras palavras, os policiais ou militares que desejam entrar no mercado de trabalho civil podem tornar-se guardas ou gerentes de segurança privada. Enquanto as qualificações exatas variam de emprego a emprego, geralmente os indivíduos devem iniciar como guardas de segurança e trabalhar seu caminho até a cargos de gerência. A verificação da experiência, um teste de drogas e outros testes relacionados podem ser necessários. Muitos guardas de segurança não portam armas de fogo ou pistolas, mas se seu trabalho exigir que você tenha uma arma, será preciso ter uma licença de porte de armas obtido na jurisdição em que você trabalha.

Planejamento

Gerentes de segurança privada devem analisar estatísticas e informações para garantir um ambiente seguro e protegido. Eles devem identificar os pontos fracos na segurança do edifício e agir para resolvê-los. Políticas de segurança, práticas e procedimentos devem ser postos em prática e executados. Revisões do protocolo existente às vezes são necessárias. Os gerentes de segurança também devem contratar pessoal de guarda de segurança adequado e tomar outras medidas necessárias para assegurar que o edifício do qual estão a cargo ​​de proteger esteja seguro.

Relatório

Um gerente de segurança privada deve consultar a administração na realização de melhorias ou execução de normas de segurança que respeitem o estado e as regulamentações federais. Esta posição também exige que todos os regulamentos federais e estaduais de relatórios sejam cumpridos. Estes regulamentos variam dependendo da indústria e do tipo de trabalho de segurança realizado, portanto, um gerente de segurança privada deve estar familiarizado com estas leis para garantir seu cumprimento.

Gestão

Os gerentes de segurança privada são responsáveis ​​por desenvolver programas exclusivos e específicos para treinar o pessoal da segurança e os empregados corretamente em ações de segurança e de protocolo. O gerente também vai liderar, ensinar e comunicar-se com os funcionários e agentes de segurança. Em alguns casos, os gerentes de segurança privada também contratam guardas e pessoal de segurança e/ou escrevem relatórios e avaliações, bem como recomendam o aumento de salário ou a demissão para funcionários.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível