Mais
×

Como restaurar o Acer Aspire 5570Z à instalação de fábrica

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Acer Aspire 5570Z é um dos laptops dentre os inúmeros oferecidos pela Acer para a família ou às necessidades de pequenas empresas. Quando um computador se torna instável, pode ser necessário realizar uma recuperação e restaurá-lo às configurações originais de fábrica. Essa operação redefinirá os arquivos de configuração, as opções da BIOS e, com esperança, melhorará o desempenho da máquina. A Acer torna essa tarefa disponível sem a utilização de um disco de recuperação externo. Ao alterar a configuração na tela da BIOS, o programa incorporado da Acer fará o trabalho.

Instruções

Aprenda a restaurar o notebook Acer 5570z às configurações de instalação de fábrica (laptop image by Angie Lingnau from Fotolia.com)
  1. Reinicie o computador. Quando o computador inicializar, aperta a tecla "F2" no teclado. Isso ativará a tela da BIOS.

  2. Localize o sistema de recuperação de disco para disco da Acer na primeira tela da BIOS e clique na caixa para ativá-lo. Isso permitirá que se redefina o computador sem um disco de recuperação. Salve as configurações e saia da BIOS de acordo com as instruções na tela.

  3. Reinicie o computador.

  4. Pressione "ALT + F10" no seu teclado assim que o logotipo da Acer aparecer na tela.

  5. Siga as instruções na tela para executar uma recuperação do sistema e restaurar o computador para as configurações padrões de fábrica.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article