Como restaurar um Blackberry Storm quando aparece a mensagem de erro JVM 545

Escrito por andrea griffith | Traduzido por aline kachel araujo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como restaurar um Blackberry Storm quando aparece a mensagem de erro JVM 545
Aprenda a consertar o erro JVM 545 do seu Blackberry Storm (women image by ajalo from Fotolia.com)

De acordo com o site da Blackberry, a mensagem de erro JVM 545 aparece em seu telefone quando o aparelho "encontrou um problema relacionado à máquina virtual Java (JVM) e é incapaz de continuar a execução". Apesar de ser irritante, há várias formas diferentes de solucionar o problema no Blackberry Storm, para que ele volte a funcionar direito.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Conexão USB

Lista completaMinimizar

Instruções

    Atualização do programa

  1. 1

    Atualize seu software para resolver o problema. Conecte seu Storm ao computador usando um cabo USB.

  2. 2

    Abra a internet e visite a página de atualização do software do aparelho Blackberry. Clique em "Procurar atualizações".

  3. 3

    Digite a senha do seu Storm na caixa de "Conexão de dispositivo" e clique em "OK".

  4. 4

    Siga as instruções da tela e atualize seu Storm. Reinicie o telefone quando terminar. Se seu aparelho ainda der o “Erro JVM 545”, prossiga para a próxima seção.

    Restaurar o telefone

  1. 1

    Retire a tampa de bateria da parte de trás do seu Storm.

  2. 2

    Retire a bateria e deixe-a de lado. Deixa a bateria fora do telefone por dez minutos.

  3. 3

    Insira a bateria no seu aparelho e coloque a tampa de volta.

  4. 4

    Aperte o botão de "Ligar" do aparelho. Se seu aparelho ainda der o "Erro JVM 545", prossiga para a próxima seção.

    Usando o Application Loader

  1. 1

    Retire a bateria do seu Storm e conecte o cabo USB nele e em seu computador.

  2. 2

    Abra o "BlackBerry Desktop Manager" em sua área de trabalho e clique em "Application Loader". Clique em "Iniciar". Se for necessário, insira a senha do seu Storm na caixa "Senha do dispositivo" e clique em "OK".

  3. 3

    Marque a opção ao lado do software mais atual disponível e clique em "Próximo". Clique em "Configurações", que se encontra na opção de "Backup and restauração". Se for necessário, desmarque a opção "Fazer back up automaticamente." Então, marque as opções "Deletar todas informações do aplicativo" e "Apagar todos aplicativos instalados". Clique em "OK".

  4. 4

    Reinsira a bateria no seu Storm. Clique em "Próximo" no Appication Loader em seu computador.

  5. 5

    Clique em "Fechar" quando você receber a mensagem "O processo de carregamento foi realizado com sucesso." Ligue seu telefone de novo. Se ainda receber uma mensagem de erro, você precisa encaminhar seu Storm para a sua operadora para que ele seja consertado por um profissional.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível