Mais
×

Como restaurar um celular LG

Atualizado em 23 março, 2017

Restaurar seu celular LG é uma ótima maneira de prepará-lo para revender, consertar quaisquer problemas causados por atualizações do sistema operacional e aplicativos instalados, ou recomeçar com um telefone novo. Livre-se de mensagens que o sobrecarregam, listas de contatos ou características personalizadas. Em alguns simples passos seu celular estará de volta às configurações originais.

Instruções

Aprenda a restaurar seu celular (http://www.flickr.com/photos/zitona/2098321266/)
  1. Copie quaisquer informações pessoais, incluindo contatos e mensagens, para evitar perder seus dados. Abra o flip se o seu celular possui um. Selecione OK para abrir o menu.

  2. Pressione 9 para ir até "Configurações e ferramentas". Aperte 6 para abrir "Configurações do telefone". Pressione seis novamente para abrir o menu de "Segurança". Digite o código de 4 dígitos fornecido pelo seu manual ou configurado por você mesmo. Aperte 6 para selecionar "Restaurar telefone" e digite novamente o código de 4 dígitos para confirmar.

  3. Restaure seu celular usando o método de desbloqueio. Ligue o aparelho com o cartão SIM inserido. Na tela inicial, digite o código "2945#*# 5. ENG", ou outro código fornecido para o seu modelo. Selecione "Restauração de fábrica" no menu que aparece. Espere alguns minutos para que o desbloqueio de fábrica e a restauração sejam feitos e o telefone será automaticamente reiniciado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article