Mais
×

Como restaurar o código do seu CD Player Kenwood

Atualizado em 17 abril, 2017

Fabricantes de som aumentaram o nível da segurança dos dispositivos eletrônicos de veículos durante a última década. Uma técnica comum usada por produtores de aparelhos é exigir um código de segurança para remover um aparelho de som do carro. Caso você não tenha inserido o código, este tenha sido corrompido, o veículo perca a potência ou o aparelho de som seja desconectado durante uma manutenção, será necessário restaurar o código de segurança para usar o dispositivo. O CD Player Kenwood usa um código de segurança e pode exigir uma restauração nesses casos.

Instruções

Restaure o código de segurança do seu aparelho de som Kenwood (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  1. Compre um controle remoto Kenwood, caso você não tenha um. O site da loja da Kenwood está listado na seção Recursos.

  2. Dê a partida em seu carro. Agora, aperte os botões ">>" e "Auto" ao mesmo tempo e mantenha-os pressionados por quatro segundos.

  3. Aperte duas vezes o botão "5" no controle remoto. Você vai ver a letra "K" ser exibida na tela do aparelho. Aperte o botão ">>" no aparelho.

  4. Aperte o botão "2" três vezes no controle remoto até que apareça a letra "C" na tela do aparelho. Aperte o botão ">>".

  5. Selecione o botão "2" mais uma vez no controle remoto e você vai ver a letra "A" na tela do aparelho. Aperte o botão ">>" para continuar.

  6. Aperte duas vezes o botão "7" no controle remoto. Aparecerá a letra "R" na tela do aparelho. Aperte o botão ">>". Selecione o botão "SRC" do aparelho e o código dele será liberado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article