Mais
×

Como restaurar o código-mestre de um alarme DSC 1500

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um sistema de alarme em casa pode ajudar a proporcionar uma sensação de segurança e proteger contra roubos e incêndios. O instalador costuma usar um código-mestre único para cada alarme. Ele é formado por quatro dígitos usados para armar e desarmar o sistema, bem como para programar códigos de acesso adicionais e alterar outros recursos. Essa sequência numérica é mantida pela empresa de instalação, caso seja necessária no futuro. Você também deve anotá-la em um lugar seguro para o caso de precisar acessá-la.

Instruções

O DSC 1500 protege sua casa contra roubo e incêndio (security and heating system image by Canakris from Fotolia.com)
  1. Pressione 8-1500 ou 8-1550 no teclado para entrar no modo de programação. Se o sistema não apitar, o painel precisará de uma reinicialização completa (hard reset) para limpar todos os códigos previamente programados.

  2. Desconecte toda a energia para reiniciar o sistema. Isso redefinirá todos os códigos previamente programados, incluindo o código-mestre.

  3. Deixe toda a energia desligada por pelo menos 10 segundos.

  4. Ligue a energia de volta depois de 10 segundos. Quando o sistema tiver sido reiniciado todos os valores padrões serão restaurados. O código-mestre também será reajustado para 1234.

  5. Pressione 1234 e "Enter". Isso permitirá entrar no modo de programação com o código-mestre de instalação redefinido. Depois de ter feito isso, você pode reprogramar os códigos conforme necessário.

O que você precisa

  • Código mestre de instalação do DSC
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article