Mais
×

Como restaurar as configurações de fábrica da impressora multiuso HP 1315

Atualizado em 20 julho, 2017

A HP Photosmart 1315 é uma impressora multiuso de uso pessoal. Ela foi projetada para substituir uma impressora, copiadora, scanner e fax. Claro, as impressoras são notórias por seus problemas de hardware e software, e com tantos modelos, é quase inevitável que algo vá dar errado com alguma parte dela. Se o problema é baseado em software, então, uma solução é uma restauração completa da impressora para configurações de fábrica. Isto irá apagar todas as configurações que tiver colocado e, esperançosamente, eliminar quaisquer problemas existentes.

Instruções

Restaure sua impressora HD para suas configurações de fábrica (Fax/Printer buttons image by Jeffrey Zalesny from Fotolia.com)
  1. Ligue a impressora. Abra a tampa do mecanismo principal e retire os cartuchos no trilho de impressão. Feche a tampa.

  2. Segure o botão "Power" por cinco segundos para desliga-la. Remova todos os cabos conectados à impressora, incluindo o cabo de alimentação. Deixe-a parada por um minuto.

  3. Reconecte o cabo de alimentação. Ligue-a novamente, levante a tampa e substitua os cartuchos de tinta. Conecte o cabo USB à impressora. A impressora está agora em sua configuração padrão de fábrica.

Dicas

  • Se estiver tendo problemas adicionais com a Photosmart 1315, considere reinstalar os drivers da impressora no computador. Consulte a seção Recursos da página para um link de download do driver da HP para esse modelo de impressora.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article