Como restaurar as configurações padrão do Microsoft Outlook 2010

Escrito por bobson st. pierre | Traduzido por dimitrios meimaridis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como restaurar as configurações padrão do Microsoft Outlook 2010
O Microsoft Outlook é um programa de e-mails que existe há mais de 10 anos (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

O Microsoft Outlook — popular programa de e-mails — já existe há mais de uma década. A sua última versão foi lançada em 2010. Se você instalou algum recurso adicional ao seu Outlook que corrompeu o seu perfil, é possível restaurar as configurações padrões do programa ao remover o perfil. Porém, lembre-se de fazer um back-up da sua caixa de mensagens.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Reiniciando as configurações padrão do Microsoft Outlook

  1. 1

    Feche o programa Microsoft Outlook 2010.

  2. 2

    Clique no botão "Iniciar" da barra de tarefas e então vá em "Painel de Controle".

  3. 3

    Clique duas vezes no ícone "email" para abrir a caixa de "Configurações de e-mail".

  4. 4

    Clique no botão "Mostrar perfis".

  5. 5

    Selecione o perfil que está corrompido e, então, clique no botão "Remover". Em seguida, clique em "OK". Isso removerá o perfil com problemas e ira restaurar o Microsoft Outlook para suas configurações padrão. Feche o painel de controle.

    Configure um novo perfil e padrão

  1. 1

    Abra o Microsoft Outlook 2010 e clique no menu "Aquivo" e em "Propriedades de Contas" para abrir uma nova janela.

  2. 2

    Clique em "Novo" para acrescentar uma nova conta de e-mail. Escolha entre as opções: “Microsoft Exchange," "POP3," "SMTP" ou "HTTP” e em seguida clique no botão "Avançar".

  3. 3

    Marque a caixa "Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor" e clique em "Avançar".

  4. 4

    Selecione "E-mail Internet" e clique em "Avançar".

  5. 5

    Coloque as informações do seu "Usuário", "Servidor", "Cadastro", que são fornecidas pelo seu provedor de internet. Clique em "Testar Configurações da Conta" para garantir que as informações estão corretas. Clique em "Avançar" e em seguida em "Concluir".

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível