Mais
×

Como restaurar as configurações de proxy do Internet Explorer

Atualizado em 23 março, 2017

O servidor proxy é um intermediário entre os navegadores e a internet. O navegador Internet Explorer, por padrão, detecta automaticamente as configurações do servidor proxy. No entanto, em certos casos é necessário alterar manualmente essas configurações, como quando o usuário se conecta à internet através de um ambiente de rede seguro. Caso as novas configurações de proxy não sejam mais necessárias, é possível restaurá-las para a configuração original acessando as "Opções da Internet" do Internet Explorer.

Instruções

Restaure as configurações de proxy do seu navegador (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Inicie o Internet Explorer, clique em "Ferramentas" na barra do menu e selecione "Opções da Internet" na lista suspensa para abrir a janela desse recurso.

  2. Clique na guia "Conexões" e, em seguida, no botão "Configurações da LAN". Selecione as caixa ao lado de "Detectar automaticamente as configurações" e "Usar script de configuração automática" na seção "Configuração automática".

  3. Selecione "Usar um servidor proxy para a rede local" na seção "Servidor Proxy" e clique em "OK". Em seguida, clique no botão "Aplicar", depois em "OK" e reinicie o Internet Explorer.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article