Mais
×

Como restaurar o Cubase às configurações de fábrica

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A aplicação Cubase, da Steinberg, permite compor música, gravar trechos instrumentais e vocais em um computador e, em seguida, mixar e editar os sons. É possível gravar áudio em múltiplas faixas para isolar elementos como tambores, violões e vocais em suas próprias faixas e editá-los de forma independente. A interface pode ser personalizada, o que permite a alteração das posições das notas e claves na ferramenta de layout ou o espaçamento das mesmas na composição. Caso as alterações não atendam mais às suas necessidades, você pode reiniciar o programa às configurações de fábrica para a pauta atual em que está trabalhando ou em todas elas.

Instruções

É possível restaurar o Cubase às configurações de fábrica (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Abra o Cubase no computador.

  2. Clique em "Select Reset Layout" (Seleção de reinicialização do layout) no menu "Scores" (Partituras). Feito isso, a caixa de diálogo do "Select Reset Layout" será exibida.

  3. Clique nas caixas de seleção próximas às opções que deseja reiniciar, como "Layout Tool" (Ferramenta de layout) ou "Coordinates" (Coordenadas).

  4. Clique em "This Staff" (Esta pauta) para reiniciar as configurações da pauta atual ou em "All Staves" (Todas as pautas) para reiniciar todas elas às configurações de fábrica.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article