on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como restaurar um netbook Compaq Mini 110

O netbook Compaq Mini 110 pode ser descrito como um laptop em miniatura. Ele foi elaborado para permitir que seus usuários tenham acesso fácil à Internet em um computador extremamente portátil. O Compaq Mini 110 possui uma tela de 10,1 polegadas e inclui um touchpad e teclado completo, cujo tamanho é aproximadamente 92% do teclado de um notebook convencional. O sistema é vendido com o Windows XP ou com o Windows Vista pré-instalados, e inclui um programa de recuperação no disco rígido. Esse programa é projetado para restaurar o computador às configurações originais de fábrica, o que também apaga todos os dados do disco rígido salvos após a instalação de fábrica.

Instruções

Restaure seu Compaq Mini 110 às configurações de fábrica (netbook image by mattmatt73 from Fotolia.com)
  1. Faça um backup de todos os dados do seu computador que você não quer que sejam apagados durante o processo de restauração. Durante a restauração, todos os dados não instalados de fábrica são deletados.

    Loading...
  2. Abra o menu "Iniciar" e selecione "Reiniciar".

  3. Aperte a tecla "F8" quando a tela da Compaq aparecer para abrir a partição do utilitário de recuperação.

  4. Aperte "Enter" para escolher a opção "Reparar seu computador". Selecione a opção para restaurar o sistema às configurações de fábrica e confirme que você gostaria de restaurar o sistema. Siga os comandos da tela para terminar a restauração.

Loading...

O que você precisa

  • Disco rígido externo
  • Pendrive

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...