Mais
×

Como restaurar um Sony Bravia XBR4 sem um controle remoto

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A linha de televisores de alta definição da Sony possui muitas opções diferentes em seus menus de configuração para fazer com que fiquem mais personalizadas para usuários individuais. Você pode mudar o brilho, contraste e muitas outras configurações do menu. Se por qualquer razão, precisar restaurar as configurações da Sony XBR4 HDTV, pode fazê-lo usando o controle remoto. Se não o tiver, pode utilizar os próprios botões da TV para navegar pelo menu e restaurá-la.

Instruções

Como restaurar uma Sony Bravia XBR4 sem um controle remoto (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Pressione o botão "Menu" na HDTV e uma lista dos itens principais será apresentada.

  2. Pressione o botão "Para baixo" na TV até que "Configurações" fique selecionado na tela. Pressione o botão "Volume +" para entrar nas configurações.

  3. Use o botão "Para baixo" para descer para o próximo menu que aparecer. Pare quando a opção "Ajustes" for selecionada.

  4. Pressione o botão "Volume +" para selecionar "Ajustes". Use o botão "Para baixo" novamente para selecionar a opção "Configurações de fábrica".

  5. Pressione o botão "Volume +" na TV para selecionar a opção "Configurações de fábrica". Pressione o botão "Volume +" mais duas vezes para verificar se deseja restaurar as configurações padrão. A Sony XBR4 será desligada e ligada novamente. Quando voltar a ligar, as configurações estarão restauradas.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article