Saúde

Como retardar a ejaculação usando pomadas

Escrito por charlie gaston | Traduzido por laila teixeira
Como retardar a ejaculação usando pomadas

Pomadas podem auxiliar homens que sofrem com ejaculação precoce

man image by nutech21 from Fotolia.com

Diversos sites e indústrias afirmam ajudar homens a retardar a ejaculação. Muitas dessas pomadas diminuem a sensibilidade do pênis, tendo o retardo da ejaculação como consequência. Grande parte desses cremes não são aprovados pelo FDA. Todavia, os médicos da Mayo Clinic recomendam tratamentos a base de pomadas bem como as técnicas abaixo.

Nível de Dificuldade:
Moderada

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Pomada anestésica

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Use um anestésico tópico que contenha lidocaína ou prilocaína. De acordo com a Health-Disease Organization e o site da Vastim, esses medicamentos retardam a ejaculação porque reduzem a sensibilidade na glande e no corpo do pênis. A penetração permanecerá sendo prazerosa, mas a sensação boa não será forte o suficiente para induzir uma ejaculação.

  2. 2

    Lave o pênis para retirar a pomada entre 20 e 30 minutos antes da relação sexual. A sensibilidade ainda continuará reduzida, permitindo que a relação dure mais tempo. O homem deve remover o creme conforme as instruções do fabricante, senão, sua parceira também terá sua sensibilidade diminuída. Use sabão neutro ou um pano de algodão, fazendo movimentos da base para a cabeça do pênis. Não é necessário aplicar pomada nos testículos.

  3. 3

    Cubra o pênis com uma camada fina da pomada anestésica de sua escolha e coloque um preservativo. Embora este método possa causar reações alérgicas em algumas pessoas, pode combater casos mais graves de ejaculação precoce. Alguns homens retiram a pomada antes de iniciar a relação sexual, enquanto outros usam camisinha para evitar o contato entre a vagina e o creme, podendo usufruir dos efeitos da pomada durante a relação.

  4. 4

    Use um creme ou loção e tente a "Técnica do aperto" antes do sexo. Aplique o creme ou loção, aperte o corpo do pênis e estimule o reflexo ejaculatório. De acordo com a Mayo Clinic, com o tempo, esta técnica fará com que a ejaculação leve mais tempo pra acontecer, permitindo que suas relações durem mais. Peça a sua parceira para praticar essa técnica em você ou realize o procedimento sozinho.

Dicas & Advertências

  • Sempre consulte um médico antes de usar qualquer pomada para ejaculação precoce.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media