Mais
×

Como retirar a "árvore que balança" na ilha Battle Frontier no jogo "Pokemon Emerald"

Atualizado em 17 abril, 2017

"Ainda existem muitas outras coisas para se fazer no jogo depois de terminar a missão principal da Liga Pokemon", afirma o site "IGN Guides" sobre o jogo "Pokemon Emerald". Depois de se tornar o novo campeão, seu pai lhe dará um ticket para que permite a entrada para a ilha Battle Frontier. Nessa ilha você encontrará uma estranha árvore que balança -- um pokemon Sudowoodo -- próximo do Battle Palace. Jogue água no Sudowoodo usando o item Wailmer Pail. Derrote ou capture esse pokemon do tipo rocha para desbloquear seu caminho.

Instruções

Aprenda a retirar a estranha árvore que balança em seu caminho na ilha Battle Frontier no jogo Pokemon Emerald do portátil Gameboy Advanced (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)
  1. Derrote o campeão Wallace e os membros da equipe Elite Four. O ex-campeão registrará você e seu Pokemon no hall da fama. Assista a exibição dos créditos.

  2. Carregue seu arquivo salvo no menu principal do jogo "Pokemon Emerald". Seu personagem estará em seu quarto. Desça as escadas e aceite o ticket de seu pai, o quinto líder de ginásio.

  3. Pegue o item Wailmer Pail da loja de flores (Flower Shop) no local Route 104 (Rota 104). Vá para Slateport City ou Lilycove City e pegue a embarcação para a ilha Battle Frontier.

  4. Ande pela ilha Battle Palace e cruze o rio. Jogue água na árvore estranha utilizando o item Wailmer Pail para entrar em uma batalha.

  5. Derrote o pokemon Sudowoodo de nível 40 ou capture-o. Esse é o único Sudowoodo que você encontrará em "Pokemon Emerald". Após a batalha, o desenho desse pokemon não ficará mais no meio de seu caminho.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article