Revelações de truques de mágica com elástico

Escrito por lisa baker | Traduzido por juliana ferreira dos anjos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Revelações de truques de mágica com elástico
Existem formas de desvendar os truques de mágicas (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Há muitos truques de mágica que você pode realizar com um simples elástico. Elas são bons truques de rua, porque podem ser feitos em qualquer lugar. Uma vez que o elástico é pequeno e difícil de ver no palco, é melhor entre amigos ou uma pequena plateia.

Outras pessoas estão lendo

Pulando elástico

O truque de pular elástico é quando ele parece saltar entre os dedos. Você o segura nos dedos indicador e médio com a parte de trás da mão para o público. Então, fecha o punho e abre novamente, e o elástico saltará em torno dos dedos anelar e mínimo.

O segredo para esse truque é simples. Quando você fecha a mão num punho, usa o polegar ou a outra mão para esticar o elástico sobre os outros dedos. Então, você começa o truque com o elástico nos dedos indicador e médio, em seguida fecha o punho e usa o outra mão para esticar o elástico ao redor das unhas dos dedos anelar e mínimo. Quando abre o punho, o elástico automaticamente pousa nos dedos anelar e mínimo. Pelo fato de manter a parte de trás da mão para o público, eles olharão como o elástico saltou magicamente entre os dedos.

Derretimento do elástico

O truque de derretimento do elástico envolve dois elásticos, dos quais um parece passar através do outro. Mantenha o primeiro elástico enrolado em torno do dedo indicador e o polegar da sua mão esquerda, enrole o segundo elástico no dedo indicador direito e em torno do primeiro elástico, então ele vai da mão até o elástico e, em seguida, ao longo do polegar direito. Agora você deve segurar os dois elásticos enrolados juntos. O truque faz com que o elástico pareça derreter, para que eles possam atravessar um ao outro, de modo que você esteja segurando cada um separadamente com as mãos afastadas.

O segredo para esse truque envolve ilusionismo, que deve ser realizado mais rápido que o público possa ver. Primeiro, pegue o dedo médio e atravesse-o sob o dedo indicador direito, dentro do elástico. Em seguida, pegue o dedo indicador e mova-o em torno do outro elástico e ao lado do polegar direito. Fazendo isso, mantenha o elástico esticado firmemente com o dedo médio. Em seguida, use o dedo indicador para esticar o elástico novamente entre o indicador e o polegar direitos. Se você alternar rapidamente, verá como o elástico foi sempre esticado entre o indicador e o polegar, mas outro elástico passou magicamente para que você pudesse separá-lo.

Elástico e anel

Esse truque faz parecer que um anel vem de dentro para fora do elástico. Comece enrolando o elástico no centro do anel. Enrole as extremidades do elástico nos dedos, um sobre o dedo mínimo esquerdo e a outra sobre o dedo mínimo direito. Você fará o anel parecer vir de dentro para fora do elástico quando mantê-lo esticado nas mãos.

O segredo desse truque é esconder a parte do elástico nas mãos para que o anel pareça ter chegado fora do elástico. Com o elástico esticado entre os dedos mínimos, segure o anel entre o dedo indicador e o polegar. Certifique-se de segurar o anel onde o elástico enrola, para que os dedos cubram a parte do elástico que toca no anel. Com o anel escondido atrás da mão, coloque o dedo anelar em torno dos dois lados do elástico. O elástico agora deve estar esticado sobre os dedos em um laço, com o restante estendido sobre a mão até o anel. Revele o anel no dedo indicador e polegar, tomando cuidado para não mostrar nenhuma parte do elástico escondido na mão. Isso vai fazer parecer que o anel não está ligado ao elástico, uma vez que a parte do elástico que o público pode ver está escondido entre os dedos mínimos, separado pelo elástico.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível