on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como reverter as rugas das pálpebras superiores

Atualizado em 17 abril, 2017

Em algum ponto de nossas vidas, linhas finas e rugas se tornam visíveis na área dos olhos. Isso é causado por diversos fatores, incluindo danos da luz ultravioleta, manipulação da pele e gravidade. Em comparação com o resto do corpo, a pele da área dos olhos é parecida com um lenço de papel e, portanto, é comum notar rugas primeiro nessa região. Ainda que a prevenção seja o segredo, as rugas e as linhas finas podem ser revertidas ao se incorporar algumas dicas em sua rotina diária de beleza.

Instruções

As pálpebras são especialmente suscetíveis a rugas (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Esfregue a área com um esfoliante suave. Apoie os polegares sob o queixo e use os dedos anelares para esfregar a pele em movimentos circulares. Enxágue.

    Loading...
  2. Limpe o rosto com um produto específico.

  3. Aplique o sérum de reparação nas pálpebras e em toda a área ao redor do olho. Será necessária apenas uma pequena quantidade de produto.

  4. Aplique um creme hidratante na região dos olhos. Coloque algumas gotas ao redor do olho e use o mindinho para massagear a pele até que ela absorva o produto.

  5. Repita como indicado na embalagem do produto.

  6. Procure ajuda adicional. Consulte um dermatologista ou um cirurgião cosmético para discutir outras opções, como tratamentos a laser, se os resultados alcançados dentro de determinado período de tempo não forem os esperados.

Loading...

Dicas

  • Sempre opte por produtos dermatologicamente aprovados. Isso reduzirá o risco de sensibilidade ou irritação na área dos olhos. O ideal é que o sérum escolhido combata rugas e linhas, mas também ajude na firmeza da pele. Use os produtos como indicado na embalagem para melhores resultados.

O que você precisa

  • Esfoliante facial suave
  • Produto para limpar o rosto
  • Sérum de reparação
  • Creme hidratante para os olhos

Referências

Loading ...
Loading ...