Lazer e cultura

Rosas híbridas vermelhas e brancas

Escrito por audrey lynn | Traduzido por elisa lacerda de freitas
Rosas híbridas vermelhas e brancas

O contraste do vermelho com o branco torna a flor mais atraente

Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images

As rosas bicolores tornam o jardim da casa mais interessante e chamativo, e poucas são mais deslumbrantes do que as rosas vermelhas e brancas. A gama de tons de branco varia de creme a branco brilhante, enquanto o vermelho varia de carmim a um vermelho profundo, quase cor de vinho.

Outras pessoas estão lendo

Classes

Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images

As rosas vermelhas e brancas podem ser encontradas na maioria das classes de plantas. A floribunda é ereta e produz muitas flores individuais ou em cachos. A híbrida-de-chá e a grandiflora têm folhagens espessas e caules espinhosos. As rosas podem ser simples, semi-dobradas e dobradas, o que se refere ao número de pétalas na flor em vez do tamanho da planta.

Características

Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images

As rosas vermelhas e brancas podem ter listras verticais de vermelho e branco ou parecerem ter sido salpicadas com tinta vermelha. Outras são cor de creme com pontas vermelhas. Introduzida antes do século 16, a Rosa Mundi é uma flor carmesim semi-dobrada que tem manchas e listras de branco e rosa escuro.

Variedades

Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images

A Scentimental é uma rosa floribunda com flores grandes de 10 a 15 cm, de uma coloração vermelha escura contrastando com as listras brancas nítidas e cercada por folhas verdes escuras. A grandiflora Rock & Roll -- também chamada de Stretch Johnson ou Tango - está disponível na forma de árvore ou arbusto. As flores brancas cor de creme são salpicadas de vermelho e vinho. A rosa híbrida-de-chá Double Delight é branca e creme com marcas de cor vermelho-morango no anel externo das pétalas. Os botões da árvore grandiflora Dick Clark são tão vermelhos que parecem quase pretos. À medida que a flor desabrocha, espirais de branco e vermelho-cereja aparecem. A Peppermint Twist é uma rosa dupla que floresce individualmente ou em pequenos cachos, com caules verticais. A planta cresce até cerca de 1,4 m de altura.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media