O Rosetta Stone não detecta um componente de fala

Escrito por amy rodriguez | Traduzido por sofia egito
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O Rosetta Stone não detecta um componente de fala
Resolva problemas com o componente de fala do Rosetta Stone (Jupiterimages, Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

No passado, muitas pessoas tentaram aprender uma nova língua assistindo a aulas e praticando com outros estudantes. No entanto, alguns descobriram que não retêm a língua depois que as aulas terminam, já que não praticam regularmente. Desde o momento de sua publicação, o Rosetta Stone oferece um software de aquisição de língua alternativa, permitindo aos usuários a prática das habilidades de falar e ouvir. Mas o software pode apresentar problemas com o componente de fala, fazendo-se necessárias medidas simples para sua resolução.

Outras pessoas estão lendo

Caraterísticas do Rosetta Stone

O Rosetta Stone é um conjunto de cursos de línguas nivelados ensinados através do computador. Os usuários falam e ouvem a língua pelo fone e microfone, desenvolvendo a pronúncia e a compreensão. Os usuários se conectam com outros estudantes da língua através da internet, permitindo-lhes praticar a fala como numa sala de aula.

Instalador de fala

Muitos problemas com o componente de fala podem ser resolvidos verificando-se a instalação do software. O componente de fala só funciona quando o software instalador de fala está apropriadamente instalado no computador. Já que a parte do instalador do componente de fala é opcional, ele pode não estar habilitado no computador do usuário. Tenha certeza de instalá-lo durante a instalação inicial do Rosetta Stone. Se descobrir que não tem o componente de fala, desinstale o software e reinstale-o com o componente.

Microfone

Muitos computadores vêm com microfone integrado. Usando outro programa instalado, como um gravador de voz, certifique-se de que o microfone esteja ligado e funcionando. O componente de fala não funcionará se o microfone estiver desligado ou com defeito. Verifique também se o Rosetta Stone está tentando acessar o microfone, checando a seleção do dispositivo de áudio padrão dentro do software. O programa pode ter definido como padrão o dispositivo de áudio incorreto.

Acesso à internet

Programas de firewall ou antivírus podem impedir que o componente de fala funcione. Tenha certeza de que esses programas estejam desligados durante o uso do Rosetta Stone. O componente de fala precisa de acesso à internet para ativação.

Fone de ouvido com microfone

Cada microfone de computador reage de uma maneira diferente aos softwares do Rosetta Stone. Tente utilizar um fone de ouvido com microfone ao invés do integrado ao computador. Alguns deles não funcionam bem com o componente de fala do Rosetta Stone. Um fone de ouvido com microfone à parte deve solucionar quaisquer problemas futuros.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível