Como fazer roupas de crianças africanas

Escrito por anne kinsey Google | Traduzido por nathalia m.

Roupas africanas para crianças podem ser bastante atraentes, com muitas cores fortes, desenhos e linhas simples. Se você quer roupas de crianças da África para uma igreja, um evento Afrocentrista ou apenas por diversão, você provavelmente já descobriu que não é fácil de encontrá-las se você estiver longe desse continente. Costurar roupas para os seus filhos pode ser uma excelente alternativa para se obter roupas africanas já feitas a partir de um fornecedor. Os desenhos das roupas de seus filhos será mais significativo, mais bem realizado com suas próprias persoalidades e melhor adaptado do que qualquer coisa que você pode ser capaz de encontrar em uma loja física ou online.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Padrões de roupa
  • Tecidos autênticos

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Ache um padrão de roupa para calças e uma dashiki básica. A maioria das lojas de tecido vai possuir esses modelos básicos, mas você também pode ser capaz de encontrar uma um padrão simples de graça. Observe as fotos sobre o modelo e os materiais necessários para ter certeza que é o padrão correto que procura.

  2. 2

    Compre tecidos autênticos da África através de uma loja de importados. Se não tem uma loja dessas onde você mora, procure em uma grande área metropolitana, como São Paulo. Pode valer a pena uma viagem de fim de semana para encontrar a qualidade e tipo de tecido que realmente se adapta a roupa que você quer fazer para os seus filhos. Se não puder encontrar tecidos africanos autênticos, encomende online, verificando se o fornecedor tem uma boa política de devolução caso você não esteja satisfeito com a qualidade do material.

  3. 3

    Meça o seu filho e faça as alterações necessárias para o tipo de tecido que você comprou. Um dos benefícios em fazer você mesmo as roupas é que ela vai sair na medida certa para o corpo dele.

  4. 4

    Costure um dashiki e calças para seu filho de acordo com as instruçoes do tecido. Reserve bastante tempo livre para que possa concluir seu projeto de costura. Ir com calma irá resultar em um produto final de alta qualidade.

  5. 5

    Faça um ajuste depois de terminar de costurar a roupa africana. Isso permitirá que você faça quaisquer alterações de última hora nas roupas antes de serem utlizadas. Uma vez que essas alterações tenham sido concluídas, o seu filho estará pronto para vestir suas roupas para ir à igreja, à escola ou a um evento especial.

Dicas & Advertências

  • Não compre material barato em lojas de tecido convencionais, pois, no fim, seu trabalho acabará parecendo mais uma fantasia do que uma roupa de verdade.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media