Mais
×

As roupas que fazem o estilo da Taylor Swift

Os cacheados do início de carreira
Evan Agostini/Getty Images Entertainment/Getty Images

Introdução

O estilo da cantora americana Taylor Swift evoluiu bastante desde seu começo de carreira. Inicialmente ela se apresentava com cabelos cacheados, roupas e botas estilo country e bem mais informal. Hoje, nos eventos onde aparece, mostra que é uma pessoa super ligada à moda. Nessas ocasiões surge com sofisticados vestidos longos e cabelos agora lisos, porém com penteados variados. A maquiagem impecável nunca é exagerada. Taylor Swift decididamente se tornou um ícone de estilo e pode servir de inspiração para muitas garotas!

Requinte do preto
Larry Busacca/Getty Images Entertainment/Getty Images

Elegância em vestidos

Ela decididamente se sofisticou. Onde comparece procura usar vestidos de estilistas famosos e está sempre adequada às ocasiões. Este longo preto com transparências sensuais nas laterais ela usou em Nova York, no Metropolitam Museum. Os cabelos também acompanharam o estilo. Na parte superior foram puxados para trás, o que deu um toque de requinte às madeixas soltas. Dessa forma ela "arrasou" no tapete vermelho. E concentrou todos os olhares.

Tem que ter
Mike Coppola/Getty Images Entertainment/Getty Images

Peças em couro

O couro está em alta há algumas estações. No inverno brasileiro ele chegou com força total. Taylor Swift escolheu para um de seus shows uma jaqueta vinho que usou com uma calça preta. Ficou uma graça! Você pode aproveitar para tirar do armário suas peças em couro e usá-las nesta estação. Nas lojas já estão disponíveis shorts, saias, vestidos, jaquetas e calças. Há também tecidos que simulam couro e podem ser uma alternativa mais leve para os dias quentes.

Visual jovem
Kevin Kane/Getty Images Entertainment/Getty Images

Shortinhos

Com belas pernas, a cantora geralmente aposta num shortinho em tecido mais nobre para seus shows. Repare que ela usa um modelo de cintura alta, que está na moda. O comprimento também é mais comportado para não ficar vulgar. Para complementar, a blusa com transparência e bordados deixam o look mais arrumado. Uma boa aposta para uma festa de 15 anos mais informal ou para cair na balada.

Preto com transparências
Ethan Miller/Getty Images Entertainment/Getty Images

Pretinho básico

Um vestido preto num modelo clássico não pode faltar no guarda-roupa de ninguém. Taylor Swift sabe disso. Com esse look ela foi buscar mais uns dos vários prêmios que já faturou, garantindo a atenção em uma ocasião que não pedia tanto luxo. O batom vermelho com olhos mais básicos deixou a maquiagem apropriada. O cabelo escovado e modelado com ondas naturais finalizou o visual. Opção perfeita, sem risco de errar.

Em cima do salto!
Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Sandálias e saltos

Taylor Swift não abre mão de combinar belos modelos de sandálias com seus trajes de gala. O salto agulha bem alto sempre faz parte dos pares que escolhe. Ela varia entre sandálias pretas, pratas, com detalhes em dourado, mas ultimamente tem usado modelos com tiras sobre os pés, que estão com tudo nesta temporada. A meia pata dá estabilidade e conforto na parte da frente, importante para suportar horas e horas equilibrando-se sobre saltos tão altos!

Jovens e divertidas
Ethan Miller/Getty Images Entertainment/Getty Images

T-shirts com estampas

As camisetas de malha com estampas divertidas andam fazendo a cabeça das mulheres de todas as idades. Sejam com desenhos de animal print, caveiras, lobos, corujas, rostos femininos ou de ídolos da música, elas passaram a fazer parte do look de blogueiras e pessoas ligadas ao mundo fashion. E, claro, ganhou as ruas. Ficam ótimas com saias longas bem anos 70 ou com shortinhos e jeans. Confortável e fresco, não há como não adotar esse look. Taylor Swift usou uma camisetinha colorida com estampa de unicórnio e shortinho preto.

Branco: cor preferida
Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Branco total

A cantora ama o branco. Isso fica claro pelos vários vestidos com que já se apresentou, todos nesse tom. O branco é a cor da primavera/verão e não precisa mais ser usado exclusivamente na passagem do ano. Fica bem em peles claras, morenas e negras. Outro detalhe que Taylor Swift adora é o decote profundo. Antenada com o mundo fashion, ela sabe que decote está na moda e já apareceu usando vários modelos bem ousados.

Pernas à mostra
Eamonn McCormack/Getty Images Entertainment/Getty Images

Fendas

As fendas já vêm há algumas temporadas fazendo a cabeça das mulheres. Podem ser na lateral, deixando apenas uma das pernas aparecendo ou mais provocantes, como neste vestido de Taylor Swift com duas fendas que sobem até o quadril. Nos recentes eventos internacionais, várias celebridades como atrizes de Hollywood e top models também apostaram em modelos assim, que dão sensualidade ao look. Uma prova de que Taylor Swift é muito bem informada sobre tendências.

Dourado poderoso
Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Costas de fora

Outra preferência da cantora são os vestidos com as costas de fora. Ela varia nos tipos. Alguns têm apenas tiras cruzadas atrás, outros apresentam detalhes em transparências e há ainda os com frente única. A maioria dos modelos que já usou ainda tinha belos decotes na frente. Recentemente ela apareceu também num longo dourado com pedrarias, de Dolce & Gabbana, no 48th Annual Academy of Country Music Awards, em Las Vegas.

Modelito mais jovem
Jeff Bottari/Getty Images Entertainment/Getty Images

Curtos e justos

Para momentos não tão black tie, mas que pedem certa elegância, Taylor Swift escolhe um vestido curto e bem ajustado ao corpo. Este azul com costas em transparência tem tecido fino em textura brocada e com brilhos. Para arrematar o visual mais jovem, um belo rabo-de-cavalo e franja sobre os olhos, do jeito que ela gosta. O modelo serve de inspiração para as milhares de teens que curtem a diva pop.