Mais
×

Roupas peculiares e alternativas para crianças em lojas on-line

Atualizado em 20 julho, 2017

Em um mundo que está estampado com imagens da Hannah Montana e personagens de ação em roupas de criança, pode ser difícil para os pais encontrarem roupas diferentes para seus filhos. No entanto, há um número crescente de varejistas on-line que estão criando roupas alternativas e acessórios projetados especialmente para crianças. Alguns até permitem que os pais personalizem uma camiseta para seu filho.

Até as crianças gostam de estar na moda (Girl sitting on stone image by Sebastian from Fotolia.com)

Psycho Baby

Psycho Baby é uma loja localizada em Chicago, nos Estados Unidos, mas para aqueles pais que não têm a sorte de morar em uma região próxima, o website da Psycho Baby está totalmente carregado com roupas alternativas com opções para meninos e meninas. Ela possui camisetas únicas, incluindo a linha "chick magnet", vestidos, pijamas e calças. A loja também tem uma grande seleção de acessórios para bebês e crianças, como uma chupeta da linha "poo factory".

Baby Wit

Baby Wit é uma loja on-line que atende às necessidades de vestuário de crianças desde o nascimento até os 12 anos de idade. Ela é especializada em criar roupas únicas e criativas. Baby Wit tem a maior seleção de camisetas de quadrinhos para crianças e bebês disponível on-line. Os pais podem esperar encontrar camisetas de bandas, como Ramones e Led Zeppelin, assim como camisetas com imagens do ator Christopher Walken e frases engraçadas.

My Baby Rocks

My Baby Rocks é uma linha de roupas localizada em Salt Lake City, em Utah. Seu website permite que pais de todas as regiões encontrem roupas únicas para seus filhos. Embora o nome dessa marca mencione bebês, esse varejista desenha roupas para crianças também. My Baby Rocks tem uma grande variedade de estilos, incluindo hip hop e urbano, retrô e década de oitenta, e roupas relacionadas à política. Os pais podem esperar encontrar camisetas de bandas de reggae e rock, assim como acessórios peculiares, como polainas e calçados de cano alto.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article