Mais
×

Como fazer um sabre de luz que funciona com papel

Atualizado em 17 abril, 2017

Toda pessoa que ama "Guerra nas Estrelas" sabe exatamente o que é um sabre de luz. Quando se trata de criar um sabre de luz, a parte mágica do artesanato é construir um modelo que funcione. Crie essa arma para lutar com seus amigos Jedi durante uma saída ou durante um jogo em casa. Este é geralmente um projeto barato para qualquer indivíduo que pode ser feito com 20 reais e em menos de cinco minutos.

Instruções

Crie um sabre de luz funcional com uma lanterna (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Coloque uma folha de papel branco de 30 por 60 cm em uma superfície plana horizontalmente. Vire o canto superior direito para baixo e dobre-o sem apertar.

  2. Role a folha de papel para baixo para criar uma espiral de papel que é mais fina na ponta direita e mais larga na esquerda. Continue a enrolar o papel até o fim.

  3. Cole a borda vira do papel e role-o para grudá-lo permanentemente. O papel deve afunilar da ponta esquerda para a direita, gradualmente diminuindo seu tamanho conforme se expande de ponta a ponta.

  4. Insira a lanterna, com a lâmpada primeiro, na ponta esquerda da espiral de papel. Gentilmente aperte o papel no ponto mais afastado no qual a lanterna pode ser inserida na espiral. Remova a lanterna e corte o excesso de papel na ponta esquerda até a marca que você fez.

  5. Reinsira a lanterna na ponta esquerda e use fita adesiva em volta da lanterna para colar fixamente o papel nela. Ligue a lanterna para usar seu sabre de luz.

Dicas

  • Considere usar um papel verde neon para uma aparência mais atraente e realística. Isso resultará em um brilho mais forte.

O que você precisa

  • Papel branco, 30 por 60 cm
  • Cola bastão
  • Tesoura
  • Lanterna
  • Fita de empacotamento
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article