Mais
×

Como fazer um saco de confeitar de celofane

Bolos, cupcakes e biscoitos lindamente decorados poderão adicionar uma chama agradável em qualquer tipo de reunião, desde uma festa de aniversário, recepção para feriados, até uma tarde de chá com os amigos. Criar projetos com confeitaria intricadas de cobertura não significa que tenha que ter a disposição um decorador de bolo profissional e sacos de confeitar extravagantes. Os enfeites de confeitaria poderão ser feitos facilmente e com baixo custo, com cones feitos de papel celofane. Os rolos de papel celofane poderão ser comprados em praticamente qualquer loja de conveniência que venda papel para embrulho.

Instruções

Um tubo de cone de papel celofane é uma ferramenta rápida e barata para confeitar bolos (red rose wedding cake with lds temple decoration image by Faith Ashurst from Fotolia.com)
  1. Coloque o rolo de papel celofane sobre uma superfície plana. Estenda o suficiente de papel para cortar um retângulo que dobrará uma vez em um quadrado perfeito. Corte ao longo da borda para que acabe com dois quadrados.

  2. Dobre um dos quadrados em um triângulo e corte no vinco. Pressione o vinco com a unha para ajudar na criação de um corte reto. Terá dois triângulos.

  3. Dobre os triângulos ao meio e corte no vinco. Você terá dois triângulos menores.

  4. Dobre a extremidade do triângulo menor apenas para vincar o centro da base. Quando tiver vincado, abra o triângulo e deixe-o plano.

  5. Enrole a borda do triângulo em um cone para formar uma ponta no vinco central. Continue a enrolar a curva, até que todo o triângulo forme um cone.

  6. Aperte o lado frouxo do triângulo com um pedaço de fita de embalagem. Encha o cone com a cobertura e comece a confeitar.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article