Como usar saia com botas de cano alto

Escrito por penelope lane | Traduzido por ilve maria
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar saia com botas de cano alto
Você pode garantir uma aparência elegante e sexy com saias e botas altas. (sitting blond in brown shorts and boots #3 image by Lev Dolgatshjov from Fotolia.com)

As tendências da moda de inverno complementam o estilo individual das mulheres, além de aquecerem durante as baixas temperaturas. Uma tendência popular entre as mulheres durante os meses de outono e inverno é usar saias combinadas com botas de cano alto. Esta divertida combinação é versátil para usar no trabalho, passeios casuais e até durante a noite. Se você souber como se deve usar a saia combinada com as botas de cano alto, irá garantir uma aparência sempre positiva, sofisticada e, acima de tudo, confiante.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Invista em um par de botas de cano alto de boa qualidade. Uma bota "alta" é, classicamente, definida como uma bota que atinge a altura dos joelhos. A bota deve caber confortavelmente em torno de sua panturrilha. Considere um estilo que seja de cor neutra, como marrom ou preto. E feita de couro ou camurça para que combine com uma grande variedade de acessórios, como por exemplo, as Frye Boots. Escolha um estilo, com ou sem salto, que se adapte às suas preferências e necessidades.

  2. 2

    Compre vários pares de meias. Considere os estilos HUE para que haja uma durabilidade a longo prazo. As meias de algodão herringbone, estriadas e coloridas podem ser maneiras fáceis de atualizar seu roupa, ou fazer combinações quando vestir botas de cano alto com uma saia. Utilizar collants ou calças justas quando estiver usando saia e botas evita deixar as pernas a mostra.

  3. 3

    Escolha uma saia. Reflita sobre para o que você vai utilizá-la e escolha a mais apropriada. Um conjunto para o trabalho pode exigir uma saia na altura do joelho ou mais comprida, enquanto que eventos sociais podem pedir uma saia mais curta combinada com botas de cano alto. Entre as saias que combinam com botas de cano alto estão as mais curtas, justas e A-line.

  4. 4

    Vista-se apropriadamente. Trabalha durante o dia? Escolha uma saia de cor sólida, que fique na altura dos joelhos e que sirva bem combinada com calças herringbone e botas altas na cor preta. Encontro à noite? Escolha uma saia que exiba sua forma e aumente a sua confiança, e combine-a com calças coloridas brilhantes (como vermelho) e botas altas (com um salto). Alguns afazeres? Tenha em mente o que vai vestir, como, por exemplo, uma saia longa e delicada, meias de algodão e botas de cano alto para manter suas pernas e corpo quentes e confortáveis enquanto você verifica sua lista de coisas a fazer.

  5. 5

    Evite armadilhas. Não equipe seu guarda roupas de forma monocromática, como, por exemplo, combinar saias pretas, calças pretas opacas e botas altas na cor preta. Além disso, a menos que você goste de um estilo louco, tome cuidado ao misturar e combinar uma saia de cor vibrante com calças brilhantes e botas altas de vinil vermelho.

  6. 6

    Utilize recursos para incrementar seu guarda roupas. Estude as páginas das revistas Vogue e In Style para inspirar-se, além de conferir e assistir a desfiles para aprender como estilistas e designers profissionais combinam as saias com botas altas. Procure maneiras de definir o seu próprio estilo com a tendência clássica.

Dicas & Advertências

  • Apesar de botas de cano alto poderem custar mais de R$300, o investimento vale a pena, pois elas devem durar vários anos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível