Mais
×

Como fazer uma saia de dançarino de can can

Atualizado em 17 abril, 2017

Puxe para cima sua saia, mostre um pouco de pele e chute as pernas para cima como uma dançarina. Junto com seus chutes altos e impressionantes movimentos de dança, por vezes escandalosos, dançarinas de can can são conhecidas por suas roupas sedutoras e chamativas. Saias de dançarinas de can can são especialmente teatrais, com camadas rodadas e fileiras e mais fileiras de babados. É fácil transformar uma saia comum em uma saia de bailarina que se encaixaria bem no filme Moulin Rouge ou outro filme de Paris de can can.

Instruções

Dançarinas de can can no Moulin Rouge usam saias extravagantes (China Photos/Getty Images News/Getty Images)

    Passo a passo

  1. Compre uma saia longa, que servirá como a base da saia de dançarina de can can. Escolha uma saia solta, leve, que será fácil de levantar e jogar ao seu redor, com rendas. Cores ricas, como o preto, berinjela e vermelho sangue, são perfeitas, enquanto estampas florais, design moderno, jeans e outras ficam fora do figurino.

  2. Medir a circunferência do lado de dentro da saia de cerca de 7 cm, 11 cm e 15 cm a partir do fundo. Corte pedaços de babados para fixá-los dentro da saia de 7 cm, 11 cm e 15 cm do fundo. Costurar os babados em local que cria babados, saia texturizada dá um olhar perfeito para sua saia de can can.

  3. Decore a parte externa da saia. Costure algumas rendas na parte superior da saia, perto da cintura, para dar-lhe uma aparência elegante. Se você quiser costurar babados no exterior da saia, vá em frente.

O que você precisa

  • Saia longa
  • Babados
  • Alfinetes
  • Agulha
  • Linha
  • Renda
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article